logo

Telefone: (11) 3024-9500

julho 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Hotel Nacional lança complexo infantil com foco nas famílias

Conhecido como um dos marcos da arquitetura modernista carioca, o Hotel Nacional, projetado pelo genial Oscar Niemeyer, inaugurou no último dia 24 de julho o seu mais novo ‘Espaço Kids’ — o complexo, que recebeu investimento de R$ 1,6 milhão…

30 de julho de 2021

Rota do Grão é atração no Vale do Café em agosto

Com venda de ingressos online, o grupo Vale do Café Rio oferece diferentes experiências com café e destilados de alta qualidade na região que preserva história e se destaca pela produção sustentável. A Rota do Grão e Uma Provinha de…

30 de julho de 2021

Transamerica Resort Comandatuba terá dois voos semanais em parceria com a LATAM

Em alta como um dos principais destinos de férias e lazer nesta retomada do turismo, a paradisíaca Ilha de Comandatuba, no município de Una (BA), ganhará, a partir de 02 setembro, a oferta de novos voos regulares operados pela LATAM para…

30 de julho de 2021

8 destinos para conhecer e um roteiro de cruzeiro pela Europa

    Com um mix de cultura, história e paisagens exuberantes, a Europa e seus múltiplos destinos fazem parte dos sonhos da maioria dos viajantes. E, para descobrir o melhor da região, um roteiro marítimo pode ser uma boa opção,…

30 de julho de 2021

Day Spa Reinassance

Detox digital em São Paulo: 7 experiências no Spa Renaissance

Fazer um detox digital em São Paulo é algo bastante interessante para quem vive ou visita esta intensa cidade, que parece nunca descansar. Seja para desconectar de um dia agitado ou para aliviar as sensações de jet lag, o tradicional Spa Reinassance,…

30 de julho de 2021

Nova Roma do Sul: Aventura, turismo contemplativo e uma colônia de surpresas no interior do Rio Grande

Quem visita a pequena e acolhadora cidade do nordeste gaúcho pode se aventurar no bungee jumping, na tirolesa, no arvorismo, praticar rafting a partir de outubro, ou optar por algo mais histórico, rasgando as estradas de terra e descobrindo o…

30 de julho de 2021

Itapemirim Transportes Aéreos passa a operar em mais cinco destinos

A mais nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos estreia em mais cinco destinos pelo país: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). As operações comerciais terão início no dia 01 de agosto de 2021….

29 de julho de 2021

Circuito Litoral Norte cria campanha visando ampliar adesão de cadastros do trade regional na retomada

O Consórcio Intermunicipal do Circuito Litoral Norte está realizando uma intensa campanha de adesão e atualização de cadastros de fornecedores turísticos das cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. Focada em ampliar a rede de contatos de hospedagens,…

29 de julho de 2021

Rio Hotel by Bourbon chega a São Paulo

A marca Rio Hotel by Bourbon chega à capital paulista no próximo dia 04 de agosto. Na Barra Funda, ao lado do Memorial da América Latina e do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, o hotel tem uma localização privilegiada na cidade de…

29 de julho de 2021

5 dicas de destinos internacionais abertos para brasileiros vacinados

Com o avanço do cronograma de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e no mundo, o turismo vai retornando à sua normalidade. A lista de países que voltaram a reabrir as suas fronteiras para brasileiros totalmente imunizados segue crescendo e…

28 de julho de 2021

Circuito das Águas Paulista tem boa oferta gastronômica

Visitar o Circuito das Águas Paulista é também a oportunidade de ter experiências gastronômicas, que certamente atenderão a todos os tipos de paladar – tudo isso com fácil acesso a partir da Grande São Paulo e da região de Campinas. Em…

28 de julho de 2021

KLM lança novo serviço para checagem de documentos

A KLM, companhia aérea holandesa, entende que viajar com todos os requisitos relacionados à Covid-19 pode ser desafiador no momento, especialmente porque as regras são diferentes em cada país. Por isso, a companhia lançou o Upload@Home, serviço de validação prévia…

28 de julho de 2021

Axten confirma hotel em Antônio Prado administrado pela Travel Inn

A bela cidade de Antônio Prado, localizada na Serra Gaúcha, rota da Uva e Vinho, está se preparando para viver uma nova etapa em  seu desenvolvimento turístico. Está confirmado para o final de outubro ou inicio de novembro desse ano,…

28 de julho de 2021

Voo inaugural exclusivo para turismo religioso ocorre no Rio de Janeiro

O voo inaugural da parceria entre as operadoras Turismo da Fé e Senator Tour Operator com a OMNI Aviation, que prevê fretamentos exclusivos para destinos de turismo religioso, foi marcado por muita emoção entre os participantes. Exatamente às 9h30 da segunda-feira, 26, a aeronave…

27 de julho de 2021

Salvador terá templo sustentável com traços da arquitetura colonial da Bahia

Capital baiana ganhará mais um ponto turístico: o templo sustentável construído por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com início das obras previsto para a segunda semana de agosto, no Loteamento Jaguaribe Sul. A área total…

27 de julho de 2021