logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rio Hotel by Bourbon chega a São Paulo | Qual Viagem Logo

dlf-3

Rio Hotel by Bourbon chega a São Paulo

29 de julho de 2021

A marca Rio Hotel by Bourbon chega à capital paulista no próximo dia 04 de agosto. Na Barra Funda, ao lado do Memorial da América Latina e do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, o hotel tem uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, tanto para viagens de lazer quanto para compromissos de negócios. O projeto foi idealizado em parceria com a BSP Empreendimentos Imobiliários, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros.

O Rio Hotel by Bourbon São Paulo oferece 201 apartamentos divididos entre as categorias Superior Duplo e Superior Casal e opções para portadores de necessidades especiais. Todos os quartos contam com TV por assinatura 40”, wi-fi, mesa de trabalho, ar-condicionado com controle individual, chaleira elétrica, frigobar, secador de cabelos, kit de amenities e cofre digital. O hotel oferece ainda comodidades sob medida para os seus hóspedes com as delícias do In Samba Restaurante e Bar, room service 24 horas, fitness center e estacionamento.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

“A cidade de São Paulo está no foco de nossas operações para os próximos anos, a capital mistura arte, cultura, história e gastronomia em um dos maiores polos econômicos do país, com sede de grandes empresas, sendo um destino certo para a área dos negócios”, declara Alceu Vezozzo, presidente da Rede Bourbon.

A apenas 6,4 km da Avenida Paulista, 5,4 km do Palácio de Convenções do Anhembi e 8,5 km do Expo Center Norte, os hóspedes do Rio Hotel by Bourbon São Paulo | Barra Funda estarão no centro do mercado de negócios paulista. Além disso, o hotel oferece fácil acesso aos aeroportos da cidade e ao Terminal Rodoviário da Barra Funda.

A menos de 5 km do Rio Hotel by Bourbon São Paulo estão também alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Estádio do Pacaembu, que é sede do Museu do Futebol, a Pinacoteca e o Museu da Língua Portuguesa, além do Memorial da América Latina, do Parque da Água Branca e do MIS Experience.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários