logo

Telefone: (11) 3024-9500

março 2024 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Confira 7 restaurantes para celebrar a Páscoa

Uma das épocas em que o consumo de bacalhau e peixes em geral atinge o seu ápice é durante a Páscoa. Este feriado religioso proporciona momentos em família, e dependendo da cultura, o menu é tradicional como também há variações…

28 de março de 2024

Santo Antônio do Pinhal tem nova opção de hospedagem sustentável

Após a inauguração do Reserva Campos do Jordão no ano passado, a startup ecológica Reserva Smart & Green Hotel lança sua segunda unidade na Serra da Mantiqueira Paulista e a terceira da rede, que chegou à Ilhabela há cinco anos….

28 de março de 2024

15ª edição do prêmio Top MSC reúne os principais parceiros da temporada 2023/2024

A MSC Cruzeiros anunciou os principais resultados de 2023/2024 em seu tradicional evento de encerramento de temporada, realizado este ano a bordo do ultramoderno MSC Seaview, entre os dias 25 e 27 de março. Durante o evento, que tem como…

28 de março de 2024

GOL inaugura rota entre São José dos Campos e RIOgaleão

São José dos Campos, cidade paulista fortemente ligada à inovação tecnológica e à indústria aeroespacial brasileira, é considerada a “Capital do Avião” no país. Localizada no Vale do Paraíba, é também o mais novo destino doméstico da GOL Linhas Aéreas,…

28 de março de 2024

Visitação de parques nacionais no Brasil bate recorde em 2023

O ano de 2023 marcou um pico de visitação dos parques nacionais brasileiros, com um registro histórico de 11,8 milhões de pessoas, 15% a mais que o total de 2022. Os dados constam de monitoramento realizado pelo Instituto Chico Mendes…

28 de março de 2024

Museu da NASA atrai turistas com experiências e atrações fascinantes na Serra Gaúcha

Os amantes do universo e entusiastas da exploração espacial têm um novo destino imperdível para visitar: o Space Center, o museu da NASA localizado na charmosa cidade de Gramado, na região Serrana do Rio Grande do Sul. Este espaço inovador…

28 de março de 2024

Roteiro aquático: desvende 9 paraísos naturais em Nísia Floresta (RN)

A 45 minutos de Natal, no Rio Grande do Norte, encontra-se o charmoso município de Nísia Floresta, que tem como principais atrativos as lindas praias do nordeste brasileiro e nada menos que 26 lagoas rodeadas pela Mata Atlântica. Algumas delas…

28 de março de 2024

Hospedagens Memoráveis: Hotel Casa Andina Premium Cusco e Rancho Pança Hospedaria

MUNDO Encanto histórico e conforto moderno: Hotel Casa Andina Premium Cusco Localizado no coração da antiga capital Inka, o Hotel Casa Andina Premium Cusco oferece uma experiência única de hospedagem, onde os hóspedes têm a oportunidade de imergir na fascinante…

28 de março de 2024

Real Madrid terá parque temático em Dubai

Está em construção o “Real Madrid World”, um parque temático que promete combinar elementos de parques de diversões modernos com temática voltada ao clube de futebol espanhol Real Madrid, o primeiro no mundo com esse conceito. A inauguração está prevista…

28 de março de 2024

Vital Card lança seguro para viagens terrestres na América Latina

As viagens rodoviárias ganharam força durante a pandemia e seguem como alternativas para os altos preços das passagens aéreas. Pensando nos viajantes que escolhem explorar destinos latino-americanos de ônibus, carro ou moto, a Vital acaba de lançar uma atualização no…

28 de março de 2024

Serra Gaúcha: 4 dicas de programas para curtir na Páscoa em família

Para quem vai curtir o feriado de Páscoa sozinho ou em família, a Serra Gaúcha reserva programações especiais para a data. Confira abaixo quatro atividades para curtir a época mais doce do ano em Canela, Gramado e Bento Gonçalves: Espetáculo…

27 de março de 2024

Hotel Tierra Atacama anuncia renovação total com investimento de US$ 12 milhões

O hotel Tierra Atacama, da rede chilena Tierra Hotels, passará por uma renovação total a partir de 1º de abril, que terá duração de 11 meses e custo de US$ 12 milhões. “Esta alocação substancial de recursos se concentrará em…

27 de março de 2024

4 cidades para visitar na Califórnia

A Califórnia é um dos destinos turísticos mais procurados por quem viaja aos Estados Unidos. Seja por suas belas praias, clima estável e agradável o ano todo ou mesmo o glamour de visitar o coração da produção cinematográfica mundial, a…

27 de março de 2024

Hub Medical Finance inova com uso de inteligência artificial

O Hub Medical Finance, empresa inovadora em desenvolvimento de soluções para o setor da saúde, anuncia uma revolução transformadora com o lançamento de seu mais recente conjunto de ferramentas de inteligência artificial. Essas soluções foram cuidadosamente projetadas para resolver os…

27 de março de 2024

Saint Michel é refúgio de sofisticação e conforto em Monte Verde

Monte Verde é um charmoso distrito localizado no município de Camanducaia, em Minas Gerais. É conhecido pela paisagem montanhosa, pelas construções em estilo europeu e pelo clima ameno. O destino oferece uma experiência única para os amantes da natureza, com…

27 de março de 2024