logo

Telefone: (11) 3024-9500

abril 2024 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Parque aquático maranhense tem ingresso gratuito durante semana comemorativa de cada profissão

Durante a semana em que é celebrado o Dia do Trabalhador, 1 de maio, o Valparaiso Adventure Park reforça a campanha ‘Semana do Profissional’, válida durante todo o ano, que oferece entrada gratuita para profissionais mediante a comprovação da sua…

29 de abril de 2024

Recanto Cataratas divulga ações para o Dia das Mães

Que tal surpreender sua mãe oferecendo como presente uma viagem para conhecer as Cataratas do Iguaçu, aproveitando também todos os atrativos e passeios que o destino paranaense oferece? Para tornar a surpresa ainda melhor, o Recanto Cataratas Resort preparou um…

29 de abril de 2024

CTN tem programação gratuita de aniversário no feriado de 1º de maio

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) está pronto para celebrar seu 33º aniversário em grande estilo, e convida todos a se juntarem à festa no feriado de quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Fundado em 1991 pelo visionário empresário…

29 de abril de 2024

RCD Hotels mostra entusiasmo com novas aberturas programadas

A RCD Hotels, reconhecida por gerenciar e comercializar propriedades de luxo nas Américas e no Caribe, está prestes a expandir ainda mais seu portfólio com a inauguração de dois novos empreendimentos. Com uma presença já consolidada em locais como México…

29 de abril de 2024

Castelo Park Aquático prorroga fim da temporada de verão e anuncia novidades

Para o público se refrescar durante a atual onda de calor no interior de São Paulo, o Castelo Park Aquático decidiu prorrogar o fim de sua temporada de verão, com dois dias extras de funcionamento: 04 e 05 de maio….

29 de abril de 2024

Quais São as Estratégias Psicológicas por Trás da Vitória ao jogar Poker Heads Up?

Poker é um jogo de cartas muito popular. Ele, hoje, é jogado em todos os lugares do mundo em diversos ambientes. Há quem goste de jogar com amigos, em casa, quem prefira casas de cassino físicas e até mesmo aqueles…

29 de abril de 2024

Atlantica inicia a 2ª edição do Let’s Play Atlantica em São Paulo

São Paulo foi a cidade escolhida para a abertura da 2ª edição do Let’s Play Atlantica – Beach Tennis, que aconteceu na última quinta-feira, 25 de abril. O evento, promovido pela Atlantica Hospitality International, tem o objetivo de reunir operadoras,…

29 de abril de 2024

São Pedro inaugura circuito de cicloturismo com 16 novas trilhas

Já inserida na rota de motociclistas à procura de emoção nas curvas da serra, a estância turística de São Pedro, a 180 quilômetros da Capital, agora quer impulsionar os atrativos do cicloturismo. A Secretaria Municipal de Turismo da estância lançou…

26 de abril de 2024

Campos do Jordão comemora 150 anos no Festival Arte no Outono

Celebrando a riqueza da cultura brasileira e sua diversidade, Campos do Jordão comemora seus 150 anos no Festival Arte no Outono – A Trilha dos Campos, entre os dias 26 de abril e 19 de maio, no Museu Felícia Leirner…

26 de abril de 2024

SKY Airline reativa a rota São Paulo-Bariloche para o inverno

A partir de 20 de junho, a companhia aérea chilena de baixo custo SKY Airline vai reativar a rota São Paulo-Bariloche, com voos semanais às quintas-feiras, sábados e domingos. A partir de 02 de julho, essa retomada incluirá uma frequência…

26 de abril de 2024

The Westin Porto de Galinhas divulga programação para o Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, o The Westin Porto de Galinhas será envolvido em um clima de muito romance. Com uma programação temática para a data e experiências únicas, o resort, localizado em um dos destinos mais paradisíacos do Brasil, é…

26 de abril de 2024

MSC Cruzeiros oferece viagens all inclusive pelo Caribe

A MSC Cruzeiros acaba de lançar a oferta especial Caribe all-inclusive, que conta com o cruzeiro, pacote de internet e pacote de bebidas ilimitadas para aprimorar ainda mais a experiência dos hóspedes a bordo. São variadas opções de itinerários que…

26 de abril de 2024

Restaurante ibérico Chiado passa por reforma e apresenta novos espaços

A menos de 2 km do aeroporto de Congonhas, o Chiado Restaurante está completando 11 anos e recentemente fez uma repaginação de ambientes. “Mudanças são sempre bem-vindas, ainda mais quando agregamos novidades para o cliente”, comenta Miguel Bettencourt, um dos…

26 de abril de 2024

Lisboa tem praias perfeitas para a prática de surf

Com a popularização do surf entre os brasileiros, a procura por novas ondas em diferentes destinos vem aumentando consideravelmente a cada ano. Assim, quem curte a combinação praia, sol, beleza natural e, sobretudo, ondas e muita adrenalina deve conhecer e…

26 de abril de 2024

BRT Lounges inaugura a primeira sala VIP no Aeroporto de Porto Seguro em maio

A BRT Lounges, empresa do grupo BRT, consolidado no mercado de turismo, inaugura, oficialmente, dia 7 de maio, a primeira sala VIP da marca no Aeroporto de Porto Seguro (BA). O empreendimento é também a primeira sala VIP de aeroporto do Brasil…

25 de abril de 2024