logo

Telefone: (11) 3024-9500

Park City, em Utah, anuncia novidades para a temporada de inverno | Qual Viagem Logo

Park City, Utah, USA downtown in autumn at dusk.

Park City, em Utah, anuncia novidades para a temporada de inverno

8 de dezembro de 2020

A cidade de Park City, em Utah, está sempre criando novas experiências para oferecer memórias inesquecíveis para os visitantes. A cidade já está pronta para a próxima temporada de inverno e, claro, tomando algumas medidas de segurança adicionais.

Esse ano, o Aeroporto Internacional de Salt Lake City, a apenas 35 minutos de Park City, foi completamente renovado e ampliado para oferecer uma melhor experiência de chegadas e partidas aos visitantes nacionais e, assim que possível, internacionais. Além disso, três novas propriedades se somam a já extensa lista de opções de hospedagem no destino.

Confira abaixo as novidades para a temporada desse ano:

Destino de Montanha mais acessível

O novo Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC) se tornou em setembro o mais novo terminal aéreo dos EUA. Trata-se de uma reestruturação a longo prazo realizada em fases, cuja primeira acaba de ser concluída. Após a conclusão do projeto, programada para 2024, a expectativa é aumentar o número de visitantes internacionais por ano de 900 mil para 2 milhões por ano até 2037. Dessa forma, espera-se que as companhias aéreas aumentem a oferta de voos internacionais.

Foto via iStock por Cristin736

Foto via iStock por Cristin736

As novas instalações foram desenhadas para operar com altos padrões de eficiência sustentável e têm o objetivo de atingir a classificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) Gold do Green Building Council dos Estados Unidos.  Além disso, agora a esteira de bagagem tem 11 quilômetros, podendo acomodar grandes malas com equipamentos esportivos, como esquis, snowboards, bikes e tacos de golfe.

Novas opções de hospedagem 

The Goldener Hirsch Residences – abertura em novembro

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O charmoso hotel de luxo que apresenta elementos inspirados na cultura austríaca, Goldener Hirsch Inn, realizou uma expansão com a The Goldener Hirsch Residences, uma interpretação moderna de acomodações na montanha. São 40 novas residências – de estúdios até casas com quatro quartos, divididas em dois edifícios com estilo contemporâneo que se conectarão ao hotel existente por meio de uma ponte com uma bela paisagem e espaço ao ar livre. Entre os destaques estão um lobby principal para check-in e área de biblioteca, estacionamento com valet, concierge, pátios com lareiras, centro de conferências, salas de spa, sala para guardar e preparar os equipamentos de esqui, lounge para après-ski, sala de jogos, konditorei (cafeteria e doceria típica da Áustria), rooftop com piscina e hidromassagem aquecida com vista para as montanhas. O local fica no meio da montanha de Deer Valley, dentro do Silver Lake Village.

YOTELPAD Park City – abertura em novembro

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Este hotel oferece condomínios com apartamentos completos na área de Canyons Village, a uma curta distância da Gôndola Red Pine e da Orange Bubble Express em Park City Mountain. As residências oferecem tecnologia e design inovadores, permitindo estadias mais funcionais e econômicas. O hotel conta com espaços abertos, com piscina e fogueiras, e fechados como salão de jogos.

AC by Marriott Park City – abertura em dezembro

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Esse novo hotel com 100 quartos combina um design sofisticado com o clima de cidade pequena, além de elementos que destacam suas raízes espanholas. Operado pela Marriot Hotels e localizado convenientemente na área de Kimball Junction de Park City, o hotel contará com obras de artes locais, design minimalistas nos quartos, Wi-fi gratuito, piscina, academia e também receberá hóspedes pets. No AC bar acontecerão regularmente happy hours especiais com drinques exclusivos e o café da manhã é inspirado no estilo europeu.

Novas atrações, experiências e restaurantes 

Bartolo’s
Localizado no centro de Kimball Junction, Bartolo’s é um restaurante artesanal inspirado na gastronomia italiana e especializado em massas feitas à mão. Lá é servido café da manhã, brunch, almoço e jantar.

Snow Globe Stroll

Park City celebrará o Natal com uma exposição gratuita de globos de neve gigantes ao longo da Historic Main Street. De 28 de novembro a 6 de janeiro, as nove obras representarão ícones da cidade com o clima festivo da época, ideal para fotos em família.

Woodward Park City

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Dando início ao seu segundo ano de funcionamento, esse complexo oferece uma combinação única de atividades esportivas indoor e outdoor em mais de 24 hectares de área com terrenos planos e montanhosos. O local é ideal para treinar diversas modalidades de esportes de aventura. Além disso, o Woodward Park City também apresenta a maior pista de tubing durante o inverno.

Mais Informações: www.visitparkcity.com/br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Sean Pavone

Comentários