logo

Telefone: (11) 3024-9500

Park City oferece experiências únicas ao ar livre no verão | Qual Viagem Logo

Park City oferece experiências únicas ao ar livre no verão

15 de junho de 2018

Sucesso entre os fãs dos esportes de inverno graças às suas mundialmente famosas estações de esqui Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, as montanhas de Park City reservam uma série de atrações para os que apreciam atividades ao ar livre no verão. Algumas delas são únicas, como a possibilidade de fazer um emocionante passeio de bobsled no Utah Olympic Park, palco dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Durante a estação, os trenós são modificados para rolar na superfície de concreto da pista. Um piloto profissional leva até três passageiros por bobsled. A aventura a quase 100 km/h tem tudo para ser inesquecível.

Foto via iStock/ johnnya123

Foto via iStock/ johnnya123

Aos que preferem um pouco mais de tranquilidade, vale a pena conhecer a paddleboard ioga, no qual a prática é realizada em cima de uma prancha, no Park City Yoga Adventures. A atividade ocorre na belíssima Homestead Crater, uma incrível piscina geotérmica.

E que tal observar o por do sol após um passeio de bicicleta pelas paisagens de Park City? É exatamente isso que oferece a White Pine Touring, especializada em passeios de bike nas montanhas, trilhas a pé e até mesmo escalada.

Foto via iStock/ CodyHaskell

Foto via iStock/ CodyHaskell

A 83ª edição do rodeio anual Oakley também pode entrar na programação de quem estiver em Park City entre os dias 4 a 7 de julho. São várias atrações agendadas, entre elas Celebração do dia 4 de Julho, com direito a uma parada tipicamente americana.

Aprecia arte, gastronomia e boa música, tudo junto e misturado na rua? Em caso afirmativo, a pedida ideal para visitantes de todas as idades pode ser a 12ª temporada do famoso Park Silly Sunday Market, festival que toma a histórica Main Street com uma série de atrações até o fim de setembro. Imperdível!

Foto via iStock/ Ershov_Maks

Foto via iStock/ Ershov_Maks

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros.

Mais Informações: www.visitparkcity.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/Cristin736

Comentários