logo

Telefone: (11) 3024-9500

Curta o feriado de Tiradentes nos parques do estado de São Paulo | Qual Viagem Logo

Curta o feriado de Tiradentes nos parques do estado de São Paulo

19 de abril de 2018

O feriado de Tiradentes, comemorado no dia 21 de abril, será para muitos só um fim de semana normal, entretanto, para aqueles que trabalham aos sábados, será um dia de folga e ideal para curtir com a família a amigos. Pensando naqueles que querem aproveitar, a professora do curso de Turismo da Universidade UNIVERITAS/UNG, Margarete Sales dá dicas de parques em São Paulo e região.

Hopi Hari

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O parque temático está a 72 km de São Paulo e atende todo tipo de púbico. Até o fim do mês de maio, o local promoverá o Hopi Night, um evento esticar a diversão durante a noite. Na programação, mais de 30 atrações vão se apresentar e o visitante poderá curtir muita música eletrônica com DJ’s conceituados, abordando o tema “Elements – Terra, fogo, água e ar”. O local possui ainda serviços de locação de cadeiras de rodas, fraldário, bebedouros, restaurante, lanchonetes, serviço de atendimento ao visitante, setor de achados e perdidos, entre outros. O parque fica localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, São Paulo e abre de sexta-feira a domingo, das 11h às 20h.

Magic City

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O complexo turístico fica localizado a 60 km de SP, no município de Suzano e conta com áreas de turismo rural, parque de diversão, aventura e aquático, área vip, além de quiosques, restaurantes, lanchonetes e pousadas, com capacidade para 320 pessoas. O parque abre de quinta-feira a domingo, das 10h às 17h e conta dispõe de piscinas aquecidas e cobertas. Crianças até cincos anos não pagam e visitantes acima de 60 anos têm 50% de desconto. O parque fica localizado na Estrada do Pavoeiro, 8870 – Clube dos Oficiais, Suzano, São Paulo.

Thermas Water Park

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Localizado na cidade Estância de São Pedro, a menos de duas horas da capital de São Paulo, o Thermas Water Park é um dos parques aquáticos onde se acha de tudo um pouco. É possível encontrar lá a maior piscina de ondas do estado, navio pirata em tamanho real e até mesmo um vulcão com 15 metros de altura, com cascatas e piscinas de água quente.

O local ainda possui restaurantes, lanchonete, sorveteria, lojas e uma hospedagem própria, a Pousada Chalés do Thermas.

Thermas dos Laranjais

Foto por Divulgação / Thermas dos Laranjais

Foto por Divulgação / Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, interior do estado, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado do mundo e primeiro em visitação na América Latina.

Contando com mais de 50 atrações, o parque possui dois piscinas com ondas, pista de surfe, 12 tipos de toboáguas, montanha-russa, tirolesa, ofurô, hidroterapia, mini fazendinha e zoológico, 32 bares e lanchonetes e salão de festas.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários