logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros retoma operações nos portos dos EUA | Qual Viagem Logo

msc

MSC Cruzeiros retoma operações nos portos dos EUA

9 de junho de 2021

A MSC Cruzeiros anunciou seus planos de reinício de navegação nos Estados Unidos a partir de agosto deste ano. O anúncio segue a aprovação do CDC, órgão de saúde pública e segurança do país, para operar no Porto de Miami e no Porto Canaveral, bem como a aprovação provisória de seu pedido para realizar o cruzeiro teste no MSC Meraviglia, a partir do Porto de Miami, no dia 17 de julho de 2021.

O MSC Meraviglia reiniciará as atividades da MSC Cruzeiros no país a partir do dia 2 de agosto de 2021, com cruzeiros de 3 e 4 noites de Miami para as Bahamas, e apresentará um novo destino exclusivo na ilha particular da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Além disso, a partir do dia 18 de setembro de 2021, o MSC Meraviglia realizará cruzeiros de 7 noites de Miami para as Bahamas e Caribe, incluindo também a Ocean Cay MSC Marine Reserve. O MSC Divina retomará os cruzeiros de Orlando (Porto Canaveral) no dia 16 de setembro de 2021, oferecendo cruzeiros de 3, 4 e 7 noites para as Bahamas e Caribe, incluindo, também, paradas na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

“Com a nossa vasta experiência nos cruzeiros na Europa desde agosto de 2020, junto com o nosso protocolo de saúde e segurança líder do setor, nossos hóspedes dos EUA poderão reservar seus cruzeiros com confiança, sabendo que estamos preparados para um reinício bem-sucedido nesse mercado”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. “Para garantir uma experiência ainda mais segura para os nossos hóspedes, anunciamos recentemente um programa de vacinação em toda a nossa frota, para todos os membros da tripulação, e esperamos que a maioria dos nossos hóspedes que reservarem um cruzeiro neste verão planejem se vacinar antes de embarcar. A rápida distribuição de vacinas nos EUA foi um passo positivo para que os turistas possam voltar a viajar, e encorajamos nossos hóspedes a aproveitarem essa camada adicional de proteção ao retomar as viagens neste verão”.

A MSC Cruzeiros revelará detalhes adicionais do itinerário para os cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Divina na próxima semana, bem como as medidas e diretrizes de saúde e segurança para os passageiros. Os cruzeiros receberão hóspedes vacinados e não vacinados. Aqueles que não estiverem vacinados ou não puderem confirmar a vacinação, estarão sujeitos a requisitos mais exigentes, como a realização exames complementares e algumas restrições, que serão divulgadas posteriormente.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários