logo

Telefone: (11) 3024-9500

GOL retoma voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro | Qual Viagem Logo

gol

GOL retoma voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro

9 de agosto de 2021

A GOL Linhas Aéreas volta a operar no próximo mês de novembro voos diretos para dois destinos no Caribe, que estão entre os preferidos pelos brasileiros: Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente. Com o avanço da vacinação em todo o Brasil, a GOL acredita que os passageiros já se sintam mais seguros para viajar para outros países.

As decolagens para Cancún acontecem a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB), com quatro frequências semanais: segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta. A saída de Brasília se dá às 9h30, com chegada na cidade mexicana às 14h20 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite, às 20h40, com aterrissagem prevista para às 7h30 na capital federal.

Os voos para Punta Cana saem do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: segundas, quartas e sábados, no período da tarde. A partida é às 14h, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o país com o Caribe, reduzindo o tempo total de viagem. A GOL é a única companhia aérea a voar para os dois principais destinos de turismo caribenhos em operações diretas do Brasil.

A companhia apoia-se na segurança para a retomada dos seus voos internacionais a partir do quarto trimestre de 2021, que estavam suspensos desde o fim de março de 2020 em razão da pandemia. Além de todos os protocolos rigorosamente cumpridos para assegurar a saúde e o bem-estar dos seus clientes, as rotas são operadas pela mais moderna aeronave presente em sua frota: o jato Boeing 737 MAX, que atingiu, recentemente, a marca de 1 milhão de passageiros transportados pela GOL.

Mais informações em: voegol.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários