logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em Ibiza, baladas e praias reúnem os jovens de todo o mundo Logo

Foto por IStock/ amoklv

Em Ibiza, baladas e praias reúnem os jovens de todo o mundo

19 de maio de 2016

London, Paris, Munich, Rome, Ibiza, New York, Miami, Rio. Ibiza, Ibiza, Ibiza, Ibiza. Com som de eletrônica ao fundo, belas paisagens naturais e gente descolada dançando. Essa é a primeira imagem que vem à cabeça quando falamos na ilha espanhola. E sua fama, de reunir a juventude mundial entre bares e boates não mudou muito com o passar dos anos.

Foto por IStock/OceanAdventurer

Foto por IStock/OceanAdventurer

A pequena ilha do mar Mediterrâneo é conhecida principalmente por suas grandiosas festas de música eletrônica – os principais festivais vão de junho a outubro – e clubes famosos como: Space, Pacha, Privilege Ibiza, Amnesia, DC10, El Divino, Café del Mar ou Es Paradis.

Suas mais de 50 praias oferecem opções de diversão para todos os perfis. Existem as mais badaladas, as de nudismo, gay friendly e também as mais tranquilas. De tudo um pouco. Tem até aquelas frequentadas por celebridades, como a de Ses Salinas.

Com um clima de agitação sem fim, sempre bate aquela fome. E o destino conta com uma ótima estrutura de pubs e restaurantes que oferecem a culinária típica desta região do Mediterrâneo acompanhada, é claro, por uma boa cerveja.

Um dia típico na ilha vai de praia de manhã, almoço seguido da tradicional siesta, logo mais ao final da tarde acompanhar o pôr-do-sol de volta à praia e se preparar para a noitada nas baladas que vão até às 6h da manhã – o horário é decreto municipal. Continuando o ciclo, muitos turistas já se destinam à praia novamente para comentar a balada com a galera, curar o porre e se preparar para a próxima.

Foto por Istock/ AlexanderNikiforov

Foto por Istock/ AlexanderNikiforov

Para todos aqueles que curtem a agitação de um destino completo, Ibiza entra na lista de “destinos para visitar pelo menos uma vez na vida”!

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por IStock/ amoklv

Comentários