logo

Telefone: (11) 3024-9500

12 hotéis para curtir o Feriado da Páscoa | Qual Viagem Logo

12 hotéis para curtir o Feriado da Páscoa

13 de março de 2018

Se você ainda não escolheu seu destino de Páscoa, fizemos uma segunda lista de hotéis para aproveitar o feriadão e cair na estrada. Escolha o seu:

Grand Hyatt (RJ)

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Com um conceito de resort urbano, o Grand Hyatt, no Rio de Janeiro, conta com mais de 400 instalações, um shinso, gastro lounge carioca e espaço para eventos e café da manhã. E nessa Páscoa, o hotel preparou diversas atrações para seus hóspedes, desde pacotes de hospedagem a gastronomia.

O pacote de Páscoa se inicia no dia 30 de março, sexta-feira Santa, e inclui um ovo de chocolate belga produzido e decorado especialmente pelo time de Patisserie do hotel, café da manhã, late check out até às 18h e até 20% de desconto na tarifa. Durante o feriado, o hotel também irá oferecer atrações especiais para as crianças de até 12 anos no Camp Hyatt, como caça aos ovos e oficinas de arte. As atividades usuais do resort continuarão disponíveis para os hóspedes. Na praia, o atendimento vai desde cadeiras e guarda-sóis até uma equipe treinada para auxiliar em esportes como slackline, vôlei, surf e frescobol.

Mais informações em: grandhyattriodejaneiro.com.br

Rio Quente Resorts (GO)

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

No período de 29/03 a 01/04, o hotel oferecerá diversas atrações lúdicas e divertidas para entreter seus hóspedes. Nas oficinas de chocolate, os visitantes poderão fazer desde bombons até os tradicionais ovos de páscoa e os produtos serão entregues como brindes aos participantes. Para a criançada, a famosa Caça aos Ovos vai aguçar os sentidos dos pequenos para encontrar os doces. E claro, não vai faltar a presença do Coelhinho da Páscoa. Além disso, os hóspedes poderão ter acesso ilimitado ao Hot Park, Parque das Fontes e ao Eko Aventura Park.

Mais informações em: rioquenteresorts.com.br

Costa do Sauípe (BA)

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O tema desse ano para a Páscoa é: família. Para envolver todo mundo no clima do feriadão, o hotel preparou diversas atividades para todas as idades. As recreações vão acontecer na Casa de Chocolate e poderão ser feitas pinturas faciais, sessão de foto com o Coelhinho, quermesse de Páscoa, aula de culinária, oficina de reciclagem, Show de Mágica, confecção de orelhinhas, gincanas, caça aos ovos e desfile do Coelhinho da Páscoa.

Com um sistema de all inclusive, os hóspedes poderão aproveitar tudo do hotel. Incluindo, aula de stand up paddle, tirolesa, passeio de pedalinho, caiaque e canoagem e uma hora de locação de bicicleta.

Mais informações em: costadosauipe.com.br

Windsor Hotéis

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Tendo mais de 10 hotéis espalhados pelo Rio de Janeiro, com vista privilegiada para as melhores praias da cidade, a rede Windsor Hotéis oferece o melhor para curtir o feriadão da Páscoa.

Com fácil localização e acessibilidade a vários pontos turísticos do Rio, os hotéis ficam próximos a bares, restaurantes com gastronomia diferencia, casas de shows e reservas naturais. Além de oferecer, hospitalidade, conforto e praticidade aos visitantes, os hóspedes têm o privilégio de ficar de frente a um dos melhores cartões-postais do mundo.

Mais informações em: windsorhoteis.com

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE)

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Localizado em Aquiraz, a poucos quilômetros de Fortaleza, repleto de areia fina e ondas, fica o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, um hotel de primeira linha que oferece acomodações rodeadas por uma lagoa que conecta tanto com a orla da praia, quanto ao eco resort de luxo e ao campo de golfe. Possui uma estrutura completa com dois restaurantes, bar molhado e bar praia, room service 24h, center fitness, jacuzzi, campos de tênis e kids club com monitores para as crianças.

Para o período da Páscoa, o resort preparou pacotes exclusivos. As ofertas contam com acomodações de luxo e regime meia pensão.

Mais informações em: dompedro.com

Triângulo das Serras (SP)

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Entre as cidades de Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí fica o Triângulo das Serras, novo destino da Serra da Mantiqueira. Para a Páscoa, há atrações para o feriado. Entre as recreações estão: tour de bike pela serra com visita a cachoeiras da região para mergulho, visita a ateliês de artesanato com direito a bolo e café, degustação de cachaça com queijos da serra, apresentações musicais, gastronomia diferenciada e Missa de Páscoa pelas igrejinhas do Triângulo.

Mais informações em: triangulodasserras.org

Vila Galé

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A rede de hotéis Vila Galé oferece ofertas de pacotes para curtir a Páscoa pelo Rio de Janeiro e Pernambuco. Os hóspedes podem escolher aproveitar as águas calmas de Cabo de Santo Agostinho, relaxar em uma das 365 ilhas de Angra dos Reis ou curtir a noite agitada da Lapa.

As acomodações incluem alojamento em quarto duplo standard, pequeno-almoço e cortesias. Além de oferecer kids club, crianças até 12 anos não pagam.

Mais informações em: vilagale.com

Txai Itacaré (BA)

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Situado em meio à costa do Cacau, em Itacaré, paradisíaca região na Bahia, o Txai Resort Itacaré conta com programação especial para a data, proporcionando um mergulho de sabores. Durante a visita à Fazenda São Francisco, é possível conhecer o processo de plantio e beneficiamento do cacau e, claro, saborear o fruto diretamente do pé. Há ainda outra vivência irresistível: uma degustação de chocolates finos comandada por um chocolatier da região.

No Spa do hotel, haverá um ritual de beleza e desintoxicação com grãos de cacau torrado e moído. Outro ponto forte do Txai é a gastronomia. Os pratos são criados pelo chef Aurelien Roche. Já para os apreciadores de vinho, uma visita à adega reserva gratas surpresas selecionadas por experientes somelliers.

Mais informações em: txairesorts.com

Marriott Hotéis

 

Foto por Reprodução via marriott.com

Foto por Reprodução via marriott.com

A rede hoteleira possui em alguns hotéis campo de golfe, spa, acomodações confortáveis, salas de massagem, sheratoons, almoço, academia, estacionamento, Wi Fi por todo o local, check in móvel, check out tardio e café da manhã. Para o feriado da Páscoa, o Marriott preparou pacotes com ofertas exclusivas com diárias a partir de R$550,00.

Mais informações em: marriott.com.br

Ramada Encore Osasco (SP)

 

Foto via: www.verthoteis.com.br

Foto via: www.verthoteis.com.br

A famosa terra da garoa é o principal centro financeiro e corporativo da América Latina e a sétima cidade mais populosa do mundo. Os mais visitados monumentos, parques e museus do país estão concentrados na capital do estado. O Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Ipiranga, o MASP, Museu Catavento, o Parque do Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a Avenida Paulista, assim como grandes eventos, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a São Paulo Fashion Week e a Parada do orgulho LGBT são os maiores atrativos turísticos da cidade.

No feriado da Semana Santa e Páscoa, as opções são diversas e para agradar todos os gostos. Desde eventos mais baratos às encenações da morte de Cristo ao longo de vários lugares na cidade.

Mais informações em: verthoteis.com.br 

Ramada Hotel Macaé (RJ)

 

Foto via: www.verthoteis.com.br

Foto via: www.verthoteis.com.br

Macaé é um município do estado do Rio de Janeiro também conhecido como “Princesinha do Atlântico” e “Capital Nacional do Petróleo”, com 23 quilômetros de litoral. Nos últimos anos, foi a cidade que mais se desenvolveu cultural e economicamente no estado. Sua prefeitura municipal foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer e toda a cidade atrai a atenção dos visitantes, tanto por suas belas praias e histórico cultural quanto por receber renomados eventos nacionais e internacionais.

Entre os eventos que ocorrerão entre o feriado da Semana Santa estão o Festival de Patchwork e o Festival Sardinha Samba e Choro

Mais informações em: verthoteis.com.br

Thermas Water Park São Pedro (SP)

 

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Conhecido pelo poder de suas águas termais e para uso medicinal, São Pedro, menor município do Brasil, tem mais a oferecer do que aparenta. Entre cachoeiras, montanhas, parques, fazendas e casarões antigos, a cidade fica apenas a duas horas de São Paulo. Lá também é possível encontrar o Thermas Water Park, que possui a maior piscina do estado, navio pirata em tamanho real, áreas infantis e um vulcão com 15 metros de altura. O visitante pode se hospedar nos chalés, que acomodam de 2 a 6 pessoas, área de lazer próprio, piscina com toboágua, salão de jogos, quadra de beach soccer e parque infantil. O restaurante oferece além de café da manhã, uma variedade de porções, lanches, bebidas e sorvete.

Mais informações em: chalesdothermas.com.br

Texto por: Carolina Berlato

Foto destaque por: iStock / filipefrazao

Comentários