logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conchal é eleita a mais bela praia da Costa Rica | Qual Viagem Logo

Conchal é eleita a mais bela praia da Costa Rica

18 de novembro de 2016

A Costa Rica é um país repleto de atrações, desde o turismo de aventura, passando por prédios históricos em sua capital, San José. Vales, rios, vulcões, e inúmeras praias. Hoje vamos destacar aquela que é considera a mais bonita praia do país, pela maioria dos frequentadores. Conchal é uma das praias mais bonitas da Costa do Ouro costa riquenha.

Foto por Istock/ repistu

Foto por Istock/ repistu

Ela está localizada ao norte da província de Guanacaste, onde as ondas do Pacífico se encontram com o litoral. Uma beleza de cores, suavidade e boa temperatura de suas águas fazem de Conchal um reduto de paz, beleza e harmonia da natureza.

Uma das razões para a Costa Rica ter se tornado um dos principais destinos turísticos do mundo é a segurança, a preservação marcante de seu território e a excelente temperatura que oscila entre (21 a 27 Cº).

Foto por istock/ teresa eguidazu urruticoechea

Foto por istock/ teresa eguidazu urruticoechea

Este clima tropical e subtropical contribui para a beleza excepcional do país, ar e água puros, praias inexploradas, florestas tropicais, montanhas, rios e liberdade.

Como chegar

A Costa Rica possui dois grandes aeroportos internacionais, o Aeroporto Internacional Juan Santamaria (SJO) localizado em San José.

Onde ficar

O Paradisus Praia Conchal é um “All Inclusive”, o acesso ao público em geral é limitado. Existe um passe diário de $35 que você pode comprar na entrada principal do hotel, que o permitirá o day use e alimentação. Confira!

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por IStock/ Colin Young

Comentários