logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pousada Recanto das Girafas é destaque em Cunha | Qual Viagem Logo

Pousada Recanto das Girafas é destaque em Cunha

9 de novembro de 2016

Cunha é uma excelente opção para quem procura ecoturismo perto de São Paulo. A cidade do Vale do Paraíba conta com belas paisagens, natureza abundante, grandes eventos e serviços de hospedagem e gastronomia diferenciados. E por falar nisso, a Pousada Recanto das Girafas é o destino certo na cidade para quem busca descanso com bela vista das montanhas, música de qualidade e boa culinária.dsc05981 Divulgação

A pousada possui localização privilegiada e acesso rápido, estando próxima dos ateliers de cerâmica e a cerca de um quilômetro do centro de Cunha.

Estruturada com chalés com varanda equipados com rede, camas king size, travesseiros de penas de ganso, roupas de cama branca de percal egípcio, edredom de penas de ganso e, alguns, uma mini-cozinha e lareira, o Recanto das Girafas é um refúgio que oferece conforto e tranquilidade.

Sua infraestrutura é perfeita para admirar um belo pôr-do-sol ou apreciar um bom vinho no restaurante com fogão à lenha e piano ao vivo. Completam o lazer: piscina externa com serviço de bar e sauna.dsc06014 Divulgação

Para quem visita Cunha, algumas visitas imperdíveis são: a Pedra da Macela, a Cachoeira do Pimenta, o Contemplário e a Gruta da Canhambor. Além disso, nos meses de abril a maio, a cidade é palco do festival do Pinhão, sendo uma das principais produtoras no estado.

Mais informações: recantodasgirafas.com.br

Texto por: Eliria Buso

Fotos Divulgação

Comentários