logo

Telefone: (11) 3024-9500

janeiro 2024 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Giro Brasil: TV brasileira ganha programa focado em turismo

Uma boa notícia para o público e para o setor turístico brasileiro. Acaba de estrear na grade nacional da TV Cultura, o Giro Brasil, um dos únicos programas de turismo da TV aberta brasileira. Apresentado e produzido pela jornalista Kelley…

31 de janeiro de 2024

Hopi Hari terá 12ª edição Hopi Night em abril

O Hopi Hari está se preparando para a 12ª temporada do evento anual Hopi Night, tradicional festival anual de música eletrônica do parque. Com o tema “Cinétika”, a programação foi aprimorada e está repleta de novidades que prometem levar a…

31 de janeiro de 2024

Descanso e lazer no Pós-Carnaval do Vale das Águas Fazenda Resort

Após o agito do Carnaval, o Vale das Águas Fazenda Resort, localizado na pitoresca cidade de Águas de Santa Bárbara, se torna o destino ideal para quem busca descanso e lazer. O resort, conhecido por sua completa infraestrutura e cenário…

31 de janeiro de 2024

Hotel Colline de France abrirá mais três unidades no país

Eleito melhor hotel do mundo em 2021 pelo TripAdvisor, o gramadense Colline de France quer ampliar a experiência para outros lugares. O requinte, a atenção a cada detalhe, a inspiração da França Imperial, tudo isso será levado para São Francisco…

31 de janeiro de 2024

Belize: explore a magia do Carnaval de San Pedro

A pitoresca cidade de San Pedro, no distrito de Ambergris Caye, em Belize, ganha vida de maneira extraordinária durante o Carnaval. A festa folclórica, que este ano acontece no dia 23 de fevereiro, destaca-se como uma das maiores festividades do…

31 de janeiro de 2024

Vinícola Courmayeur se destaca com presença feminina na Serra Gaúcha

Não é que os homens não sejam bem-vindos, mas naturalmente com o avançar dos tempos a história da Vinícola Courmayeur passou a ser escrita, predominantemente, por mãos femininas, seja na administração ou no processo de elaboração, seja no enoturismo ou…

31 de janeiro de 2024

Nova edição do Camping Acessível acontece em Três Coroas (RS)

Promover a acessibilidade em diversos meios para que todos possam praticar esportes de aventura é o objetivo do Camping Acessível, consolidado evento de Três Coroas, no Vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul. A quinta edição acontece no dia…

30 de janeiro de 2024

Depois de Cuba, Vila Galé chega à Espanha neste ano

Este ano, a Vila Galé reforçará a sua presença internacional com a chegada à Espanha, onde abrirá em abril o Vila Galé Isla Canela. Junto à praia com o mesmo nome, na Costa de la Luz, Huelva, o edifício tem…

30 de janeiro de 2024

Trem Republicano celebra Carnaval com passeio noturno e open bar

Para os foliões que buscam uma experiência totalmente diferente, num ambiente inusitado e familiar, o Trem Republicano é uma ótima opção. O trajeto rodoferroviário entre as cidades de Itu e Salto, no interior de São Paulo, vai operar com preços…

30 de janeiro de 2024

Boulevard Convention Vale dos Vinhedos entra em operação

Um novo jeito de se conectar com a cultura do Vale dos Vinhedos entra em ação. É o Boulevard Convention Vale dos Vinhedos, que inicia sua atividade começando pelo hotel. Com operação da Prime Hotelaria, gestora hoteleira e de eventos,…

30 de janeiro de 2024

6 festas folclóricas e culturais do Brasil que você precisa conhecer

O Brasil é enorme e diverso, com muitas vivências, crenças e festivais de todos os tipos. E uma forma de conhecer mais sobre os modos de vida de cada região do país é participando de suas festas culturais e folclóricas,…

30 de janeiro de 2024

AquaRio e BioParque do Rio promovem bailinhos de Carnaval no RJ

Não há quem resista ao som de um surdo, de um agogô, de um tambor e de um pandeiro. Os primeiros acordes destes instrumentos anunciam a chegada da maior festa popular do país e a temporada de diversão. Para embalar…

30 de janeiro de 2024

Uma jornada encantadora pela vindima da Vinícola Góes em São Roque

A Vinícola Góes faz parte do Roteiro do Vinho, na cidade de São Roque, interior de São Paulo. Situada no coração da região vinícola de São Roque, a Vinícola Góes revela-se como um tesouro enológico, preservando tradições seculares que transcendem…

29 de janeiro de 2024

Carnaval da Ilha da Madeira terá 12 dias de duração

Além de paisagens incríveis e passeios para todas as idades, a Ilha da Madeira, em Portugal, também atrai viajantes de todo o mundo que adoram o Carnaval. Neste ano, a festa terá 12 dias de duração, com início em 07…

29 de janeiro de 2024

Florada das cerejeiras em Washington, DC começa em março

Milhares de pessoas viajam anualmente para ver o florescer das cerejeiras, ponto alto da primavera no hemisfério norte. Em Washington, DC, o National Cherry Blossom Festival já movimenta o calendário local com uma série de celebrações por toda a cidade….

29 de janeiro de 2024