logo

Telefone: (11) 3024-9500

Viajar acompanhado é muito mais agradável | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ Nadezhda1906

Viajar acompanhado é muito mais agradável

8 de março de 2019

Viagem mãe e filha

Mães e filhas precisam de um tempo para se conectarem e trocarem experiências únicas. Pode ser a oportunidade de cuidarem de seu bem-estar, aproveitando instâncias naturais ou mesmo descansando num resort pé na areia. Desfrutem desse momento com muita alegria e amizade.

Viagem pai e filho

As experiências entre pais e filhos fortalecem os elos. Ao percorrer lugares exóticos ou praticarem esportes de aventuras, criam uma cumplicidade, fundamental para aprender mais sobre sua família, valores, esportes, trabalho e gostos em comum. Uma das cidades que podem oferecer elementos para essa vivência é Florianópolis – ideal para pais, mães e seus filhos curtirem!

Foto por Istock/ lovelypeace

Foto por Istock/ lovelypeace

Viagem com um amigo (a)

Sempre que viajamos construímos lembranças, seja com a família, com seu amor, com seus pais ou filhos. Entretanto, viajar com um amigo é a oportunidade de compartilhar novos pontos de vista, sob ângulos diferentes, novos olhares para novas paisagens e perspectivas – Um momento perfeito para celebrar a amizade. Santiago do Chile pode ser um passeio inesquecível.

Viagens Românticas

Uma viagem romântica é tudo que você e seu amor precisam para saírem da rotina. O cotidiano, muitas vezes, faz parecer que o amor está implícito em cada gesto, porém de vez em quando é importante demonstrá-lo de forma tátil e vivenciar isso. Num fim de semana num lugar aconchegante, duas pessoas que se amam podem encontrar mais tempo para conversar e curtir um ao outro. Gramado é uma das cidades nacionais mais românticas!

Foto por IStock/ CherriesJD

Foto por IStock/ CherriesJD

Viagens de Lua de Mel

Celebre um dos momentos mais marcantes da vida de um casal! Seja os casamentos recentes, os aniversários de casamento ou mesmo reavivar a paixão. Resorts com Spa que dispõem de suítes nupciais, serviços especializados para os casais, com champanhe e decoração temática nas suítes, banhos de ofurô e terapias corporais para o casal se sentir relaxado e envolvido um com o outro. Uma viagem de Lua de Mel compreende uma série de atividades e elementos para tornar a estada o mais especial possível. O clima sofisticado e boêmio de Buenos Aires é a opção certa!

Conheça as viagens para duas pessoas do Hurb e viva mais histórias.

Foto destaque por Istock/ Nadezhda1906

Comentários