logo

Telefone: (11) 3024-9500

junho 2023 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Férias em Bonito (MS): voos ampliados e atrativos para curtir a natureza

As férias de julho estão chegando e, para as famílias que não abrem mão de contato com a natureza, Bonito surge como uma opção imperdível. Afinal, a capital do ecoturismo tem atrativos naturais que encantam a todas as idades e,…

30 de junho de 2023

Valle Nevado Ski Resort abre para nova temporada de inverno

Apesar do ligeiro atraso, a neve chegou ao Valle Nevado e com ela a abertura da temporada de inverno no Chile. Com neve fresca e da melhor qualidade, a estação preferida dos brasileiros que procuram o país andino nessa época…

30 de junho de 2023

Aero Service firma parceria com Faculdade e Colégio Progresso para capacitação de funcionários

A Aero Service, especializada em atendimento no embarque e desembarque em aeroportos, firmou uma parceria com a Faculdade e Colégio Progresso, em Guarulhos, a fim de capacitar os funcionários. “É mais um benefício que estamos propondo para nossos colaboradores”, diz…

30 de junho de 2023

Santa Catarina terá Festival Literário Internacional em agosto

O Festival Literário Internacional de Pomerode (Flipomerode) nasce com o intuito de conectar a literatura brasileira à de expressão alemã. E também proporcionar um ponto de encontro de leitores dos mais diversos níveis e faixas etárias, em um destino que respira…

30 de junho de 2023

South African Airways retoma voos diretos entre o Brasil e a África do Sul

A South African Airways (SAA), companhia aérea nacional da África do Sul, tem o prazer de anunciar a primeira rota intercontinental da empresa desde que ela voltou aos céus em setembro de 2021. E o destino escolhido é São Paulo….

30 de junho de 2023

Hotel Vila Rica tem 9,7 de nota no Traveller’s Choice 2023

Considerado um dos ícones da hotelaria do interior paulista, o Hotel Vila Rica de Campinas, um dos mais tradicionais da cidade, continua encantando com a “mania de atender bem”, como diz o seu slogan. Em 2023 o empreendimento recebeu o…

30 de junho de 2023

West Plaza traz diversão para as famílias nas férias em SP

As férias escolares estão chegando e é hora de preparar o roteiro da garotada para o mês de julho. O West Plaza oferece atrações para uma programação completa em família, destacando diversas opções de entretenimento: cinema, teatro, boliche, livraria, espaços…

30 de junho de 2023

Bariloche é destino ideal para as férias de inverno com a Patagonia Experience

Pensando em uma viagem para as montanhas, com neve e muito vinho? Uma viagem para Bariloche é o seu destino perfeito! Oficialmente San Carlos de Bariloche é uma cidade da Argentina, localizada na província de Rio Negro, junto à Cordilheira…

30 de junho de 2023

Brazil Sales está preparando guest house de 300 m² para a Equipotel 2023

A Brazil Sales já está se preparando para a próxima edição da Equipotel, feira de hotelaria que acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro no Expo Center Norte. A novidade para este ano é a construção de um…

30 de junho de 2023

6 praças icônicas para conhecer ao redor do mundo

As praças são verdadeiros tesouros urbanos que enriquecem a experiência de explorar uma cidade. Elas são espaços abertos, cercados por edifícios emblemáticos, que representam muito de uma comunidade. Palcos de manifestações culturais, econômicas e políticas, essas áreas são bons pontos…

30 de junho de 2023

Flybondi aumenta frequências no Brasil em julho

A Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, reforça sua conectividade com o Brasil e anuncia que a partir de julho adicionará novos voos para o Rio de Janeiro e São Paulo. Com esses aumentos de frequência, a companhia…

30 de junho de 2023

Bourbon Atibaia Resort inaugura parque aquático Acqua Kids

Um dos principais resorts do país, o Bourbon Atibaia ganhou mais um atrativo voltado ao lazer e entretenimentos para as crianças com a inauguração do Acqua Kids, moderno parque aquático indoor com capacidade para 300 pessoas. A abertura oficial da…

29 de junho de 2023

cafayate

Conheça os pratos típicos e vinhos da região de Cafayate, na Argentina

Cafayate é um pequeno município localizado no coração da região vinícola Argentina, na província de Salta. Conhecido mundialmente por ser um paraíso dos vinhos, Cafayate reserva muitas outras curiosidades que fazem da cidade um ponto de visita obrigatório para os…

29 de junho de 2023

The Westin Porto de Galinhas promove atividades diferenciadas nas férias de julho

Passar as férias de julho em um dos destinos mais paradisíacos do Brasil será ainda mais especial no The Westin Porto de Galinhas. Parte da rede Marriott International, o resort tem um serviço all-inclusive de alto padrão, além de uma…

29 de junho de 2023

Summit Hotels tem quatro hotéis com selo do Traveller’s Choice 2023

Confirmando a qualidade na estrutura e atendimento de seus hotéis, a Summit Hotels emplacou quatro empreendimentos na lista Traveller’s Choice 2023 da Trip Advisor. A premiação é feita com base nas avaliações e pontuações dos viajantes do site coletadas durante…

29 de junho de 2023