logo

Telefone: (11) 3024-9500

setembro 2023 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Tax free no Brasil: política de compras é aprovada para estrangeiros

Nesta sexta-feira (29), o Confaz – Conselho Nacional de Política Fazendária aprovou a implementação do tax free no Brasil para os viajantes estrangeiros. A medida, apresentada pelo Estado do Rio de Janeiro, autoriza que os estados e o Distrito Federal…

30 de setembro de 2023

Região do Brejo Paraibano oferece muito mais do que Os Caminhos do Frio

Pensar no Brejo Paraibano – Caminho do Frio apenas com o Festival do Frio nos meses de junho a agosto, é desconhecer o potencial e encanto dos destinos inseridos neste maravilhoso roteiro. O forte potencial para o turismo rural, de…

29 de setembro de 2023

Fazzenda Park Resort apresenta novas edições do pacote “Vitalidade”

O Fazzenda Park Resort, localizado em Gaspar (SC), anuncia a programação do pacote mais aguardado do ano, o Vitalidade. Um pacote especial projetado para celebrar a vitalidade e o entusiasmo pela vida de nossos estimados hóspedes da terceira idade. Este…

29 de setembro de 2023

Hotel de Gramado amplia número de acomodações temáticas

Há dois anos atrás, o Hotel Alpestre, em Gramado, apostou em uma ideia que deu muito certo: lançou duas acomodações temáticas inspiradas nos personagens infantis do hotel, as simpáticas reninhas Alceu e Lola. O sucesso foi tanto que o hotel…

29 de setembro de 2023

Desbravando o litoral do RN: Confira 7 atividades para fazer em Nísia Floresta

Nísia Floresta é um charmoso município localizado no Rio Grande do Nortel. Com uma população acolhedora e uma atmosfera tranquila, a cidade é famosa por suas belas praias, como Tabatinga e Camurupim, além das inúmeras lagoas que atraem visitantes em…

29 de setembro de 2023

Vale das Águas Fazenda Resort terá novo espaço de eventos e arenas de beach tennis até o final do ano

Participando pela primeira vez da ABAV Expo, que está acontecendo no Rio de Janeiro, o Vale das Águas Fazenda Resort divulgou novidades importantes para a temporada de férias e o ano de 2024. Representado por sua gerente Geral, Mayara Potyra,…

29 de setembro de 2023

Destinos exóticos ganham destaque entre os viajantes brasileiros

Um levantamento da operadora Abreu aponta que a busca por destinos exóticos cresceu 45% de janeiro a setembro deste ano, em comparação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia. Esses lugares, que fogem dos roteiros tradicionais, vem fazendo sucesso…

29 de setembro de 2023

Emirates: rota para São Paulo terá cabine Premium Economy a partir de novembro

A Emirates anunciou que sua tão procurada cabine Premium Economy será introduzida no serviço para São Paulo a partir de 19 de novembro. O mais recente produto de cabine da Emirates, com espaço extra para as pernas, recursos e comodidades…

29 de setembro de 2023

Estratégias para Vencer no Fortune Tiger

           Jogos de slot, como o fortune tiger, oferecem uma emocionante oportunidade de testar a sua sorte e potencialmente sair com ganhos impressionantes. Embora esses jogos se baseiem principalmente na sorte, existem estratégias e dicas que…

29 de setembro de 2023

Bonito: atrativos imperdíveis para sua próxima viagem

A cidade de Bonito (MS), considerada a capital brasileira do ecoturismo, e os municípios vizinhos têm uma infinidade de passeios e paisagens deslumbrantes, de rios cristalinos e repletos de peixes a cavernas com piscinas naturais. Há desde atividades radicais para…

29 de setembro de 2023

Valparaíso Adventure Park (MA) anuncia novidades para 2024

Quem visita o Maranhão, em geral, está buscando o roteiro histórico de São Luís ou as belezas exuberantes dos Lençóis Maranhenses. Porém, o que muitos não sabem é que também há aventura aquática pertinho da capital. O Valparaíso Adventure Park…

28 de setembro de 2023

Breakfast Weekend chega à 4ª edição em São Paulo

Um dos eventos mais esperados da capital paulista está de volta. Entre os dias 30 de setembro e 29 de outubro, apaixonados pelo café da manhã vão desfrutar da 4ª edição do Breakfast Weekend, o festival de café da manhã…

28 de setembro de 2023

Bariloche comemora resultados de inverno e lança temporada de verão

Os executivos da Emprotur, entidade de fomento ao turismo de Bariloche (Argentina), desembarcaram no Rio de Janeiro, nesta semana, para participar da 50ª Abav Expo. Na ocasião, além de participar de reuniões de negócios e de promoção do destino, a…

28 de setembro de 2023

Conheça 5 atrativos imperdíveis para visitar em Belém

Belém, a capital do estado do Pará, é uma cidade rica em cultura, história e beleza natural. Com uma atmosfera única que combina tradição e modernidade, Belém oferece uma série de atrações fascinantes para os visitantes. Aqui estão cinco atrativos…

28 de setembro de 2023

Travel Connect 2023 reúne grandes nomes do mercado de viagens corporativas

São Paulo se prepara para receber a segunda edição do Travel Connect, que acontecerá no dia 18 de outubro, das 9h às 19h, no CUBO Itaú, o maior hub de inovação da América Latina. A programação do evento, promovido pela…

28 de setembro de 2023