logo

Telefone: (11) 3024-9500

Festival Músicas do Mundo celebra diversidade musical em Portugal | Qual Viagem Logo

gustavito-a-bicicleta-creditos-de-henrique-bocelli

Festival Músicas do Mundo celebra diversidade musical em Portugal

13 de junho de 2017

De 21 a 29 de julho, a cidade alentejana de Sines, em Portugal, se tornará palco de um dos espetáculos mais impressionantes para os amantes da música, o Festival Músicas do Mundo (FMM). Com a promessa de ser tão marcante quanto as edições anteriores, o evento reunirá artistas de todos os cantos do globo para mostrarem seu talento entre as belezas do litoral de Alentejo.

metameta_by_fernando_eduardo

Foto por Divulgação

Tocando do jazz ao folk, o FMM já atraiu quase um milhão de espectadores com a motivação de celebrar as diferentes culturas musicais. Já são 34 atrações confirmadas, incluindo artistas brasileiros, durante os nove dias de evento que terão muita diversão e música boa.

O rapper Emicida, cultuado por suas rimas sobre a complexidade de ser negro no Brasil, as bandas Metá Metá e Gustavito & A Bicicleta, e o cantor Makely Ka integram as participações brasileiras. Artistas do Equador, Cabo Verde, Coreia do Sul e Costa do Marfim também irão agitar o festival.

emicida_2015_-_jose_de_holanda-3854

Foto por Divulgação

Os palcos serão montados nos principais pontos turísticos de Sines e na aldeia de Porto Covo – que faz parte do mesmo distrito – e incluem o Castelo de Sines, a Avenida Vasco da Gama, o Centro de Artes de Sines e o Largo Marquês de Pombal.

Confira a agenda completo e mais informações do festival no site www.fmmsines.pt.

Serviço

Data: 21 a 29 de julho
Cidade: Sines (Alentejo – Portugal)
Palcos:
Castelo de Sines
Av. Vasco da Gama
Largo Marquês de Pombal, em Porto Covo
Centro de Artes de Sines

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários