logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aventuras Airbnb oferece volta ao mundo em 80 dias | Qual Viagem Logo

Two Muslim men dressed in blue robes wearing headscarves walking through the sand dunes of the Sahara Desert, leading a camel at sunrise, with golden light and lens flare.

Aventuras Airbnb oferece volta ao mundo em 80 dias

17 de junho de 2019

Para comemorar o lançamento das Aventuras Airbnb, a plataforma oferece uma chance única na vida de fazer como o clássico de Júlio Verne e dar a volta ao mundo em 80 dias. O projeto é uma expansão da categoria Experiências, que visa oferecer aos hóspedes mais arrojados a oportunidade de canalizarem o seu espírito aventureiro. Para marcar este lançamento a empresa criou uma viagem épica em edição limitada, que passará por seis continentes e está disponível para reservas por meio dos anfitriões na plataforma com opções que vão desde seguir leões a pé com Guerreiros Sabache no Quénia até à busca de OVNIs no Arizona.

Foto via iStock por Sean Pavone

Foto via iStock por Sean Pavone

A Aventura levará os hóspedes para conhecer 16 países em seis continentes e cinco mares em dois oceanos. Tudo isso utilizando oito meios de transportes diferentes, incluindo um balão de ar quente, obviamente.

Assim como o protagonista Phileas Fogg, que partiu em 1873, os felizardos irão embarcar numa jornada épica saindo de Londres. Partindo no dia 1º de setembro de 2019, essa Aventura promete satisfazer todos os desejos de viagem de uma só vez: de geleiras a vulcões, montanhas a desertos, casas flutuantes a yurts, montanhas a corredeiras. Como todas as Aventuras do Airbnb, ela foi criada para apresentar aos hóspedes maravilhas naturais, culturas peculiares e comunidades que são difíceis de alcançar por conta própria.

Durante a jornada, os aventureiros irão conhecer todos os tipos de comunidades e personagens que dão vida a cada destino. Entre as opções, há elefantes cantores em Nairóbi, especialistas em Drácula na Transilvânia e uma comunidade de artesãos de bambu na China.

Foto via iStock por Toncherd

Foto via iStock por Toncherd

Em 16 países, esta viagem é repleta de lugares esperando para serem explorados, como uma navegação no Nilo, a caça à aurora boreal, uma visita à Petra, na Jordânia, as ilhas Galápagos e as impressionantes montanhas de Flinders Ranges, na Austrália, entre muitos outros. Também é possível explorar a medicina e os mitos do Butão e ir à peregrinação Samurai perto de Osaka, no Japão. Para dar um contraste em tudo isso, o grupo também irá à Nova Iorque e Hong Kong para ver as luzes das cidades.

“Eu não consigo imaginar uma maneira melhor de celebrar o lançamento das Aventuras Airbnb do que dar vida à história de Phileas Fogg. Nossa comunidade poderá desfrutar viajando ao redor do mundo em 80 dias. Passar em tantos países, paisagens e culturas diferentes dá realmente o tom para a enorme variedade de Aventuras, agora disponíveis para reservar no Airbnb, graças à incrível imaginação de nossa comunidade” explica Joe “Joebot” Zadeh, VP de Experiências do Airbnb.

Foto via iStock por anandoart

Foto via iStock por anandoart

As Aventuras Airbnb são uma nova coleção épica de Experiências criadas por moradores locais experientes que reúnem grupos pequenos para levá-los por caminhos fora do comum a destinos que os façam mergulhar em culturas e comunidades singulares. Você agora pode aproveitar seis dias de Safári em Galápagos, experimentar uma Trilha Mística pelo Oman ou Acampar em um penhasco no Colorado

A volta ao mundo em 80 dias poderá ser agendada pela plataforma a partir do dia 20 de junho por U$ 5 mil por pessoa. Como todas as Aventuras Airbnb, os Anfitriões de Experiências são responsáveis pelas estadias, refeições e atividades. A jornada começa em Londres no dia 1 de setembro de 2019. Traslados entre os destinos e vistos estão inclusos no valor.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Cheryl Ramalho

Comentários