logo

Telefone: (11) 3024-9500

8 dicas de economia nas viagens à Miami e Orlando | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ maanson

8 dicas de economia nas viagens à Miami e Orlando

7 de junho de 2016

Os brasileiros que estão planejando viajar para os Estados Unidos  podem ter uma surpresa se não tomarem alguns cuidados na hora de fazer suas compras. As altas taxas cobradas nos cartões de crédito e o valor do dólar aumentando a cada dia deixaram os turistas sem muitas opções quando o assunto é economizar. Veja algumas dicas.

[expand title=”CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO“]

1. Utilize cupons de desconto

Foto por IStock/ Cathy Yeulet

Foto por IStock/ Cathy Yeulet

Uma prática comum nos Estados Unidos são os cupons de desconto. Ao chegar a um Outlet ou Shopping Mall, localize o setor de informações e solicite revistas que possuem estes cupons. Algumas lojas chegam a dar 50% para determinados itens, bastando apresentar o impresso na hora de pagar no caixa. Você também pode entrar nos sites das lojas e imprimir os cupons diretamente de lá.

2. Evite abastecer o carro em postos perto da praia ou locais turísticos

Foto por IStock/ IPGGutenbergUKLtd

Foto por IStock/ IPGGutenbergUKLtd

Os postos de gasolina localizados em lugares de grande movimentação turística costumam ter valores que variam até 15% a mais por galão.

3. Adquira pacotes combo de ingressos

Foto por IStock/ Ben Harding

Foto por IStock/ Ben Harding

Comprar ingressos para vários dias tornam os valores muito mais baixos que individualmente. Apenas evite comprar ingressos para dois parques no mesmo dia, pois mesmo o valor sendo atraente, é praticamente impossível conseguir utilizar os dois ingressos.

4. Contrate um guia de compras

Foto por Istock/ DragonImages

Foto por Istock/ DragonImages

Empresas especializadas em compras podem fazer você economizar muitos dólares. Guias de compras conhecem as melhores lojas e sabem exatamente onde está o que você procura. Em um país que oferece tantas opções, uma orientação profissional também é importante para fazer a compra mais acertada.

5. Informe-se sobre descontos para brasileiros nas lojas

Foto por Istock/ undrey

Foto por Istock/ undrey

Poucos sabem, mas lojas de departamentos como a Macy´s dão descontos para brasileiros, precisando apenas apresentar o passaporte antecipadamente.

6. BoGo, compre um leve dois

Foto por IStock/ roxanabalint

Foto por IStock/ roxanabalint

Outra dica importante são os chamados BoGos (Buy One, Get One), onde você compra um produto e leva o segundo totalmente de graça. Esteja atento, pois essas ofertas são bastante comuns e uma ótima oportunidade de economizar.

7. Alugue uma casa em Orlandocasa orlando

Se você está viajando em grupo superior a quatro pessoas, considere a opção de alugar uma casa em Orlando. As residências oferecidas por algumas empresas são completamente equipadas e oferecem total segurança aos viajantes.

8. Antecipe parte das compras pela internet

Foto por Istock/ Wavebreakmedia

Foto por Istock/ Wavebreakmedia

 Alugar uma caixa postal nos Estados Unidos e fazer parte das compras pela internet antes de viajar pode economizar muitos dólares e ainda liberar mais tempo para passeios e diversão.
Serviço:
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto destaque por Istock/ maanson

[/expand]

Comentários