logo

Telefone: (11) 3024-9500

junho 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Circuito das Águas Paulista conquista pacote de apoio do MTUR em reunião em Brasília

As nove cidades que compõem o Consórcio Circuito das Águas Paulista foram representadas pelo presidente em reunião em Brasília. O resultado foi o expressivo apoio do MTUR no Cadastur e na Feira que CICAP prepara para 2022 em Serra Negra….

30 de junho de 2021

Ilha do Mel vacina 100% da população adulta e recebe turistas

Praias lindas e belezas naturais de encher os olhos fazem da Ilha do Mel, no Paraná, um dos destinos mais procurados no sul do Brasil. O local agrada turistas de todas as idades e interesses, do descanso à aventura. Com…

30 de junho de 2021

Summit Suítes Pindamonhangaba: opção para quem busca lazer na Serra da Mantiqueira

O Summit Suítes Pindamonhangaba é a hospedagem ideal para quem busca lazer na Serra da Mantiqueira ou para quem está a trabalho na região. É o empreendimento hoteleiro mais bem avaliado da região, com notas máximas de atendimento dos turistas…

30 de junho de 2021

GTA lança cobertura adicional de Covid-19 para viagens à Costa Rica

A GTA – Global Travel Assistance acaba de lançar uma cobertura adicional de Covid-19 para quem pretende embarcar rumo à Costa Rica, paraíso da América Central reconhecido por suas praias e pela rica biodiversidade. A novidade inclui US$ 50 mil…

30 de junho de 2021

KNIT expande operação de vendas em shoppings

A KNIT, empresa da máscara considerada uma das mais seguras do mercado e preferida de autoridades médicas e políticas, além de produtos voltados para o wellness, está em expansão em pontos de vendas. Atualmente a marca possui dois quiosques inaugurados, sendo um…

29 de junho de 2021

Confira dicas para arrumar as malas antes de viajar

Aos amantes de viagens, cada minuto importa, e uma mala bem planejada, que comporte bem os pertences e seja prática e versátil faz uma grande diferença. Muito peso, dificuldade em transportar e bagagem em excesso são incômodos que podem prejudicar…

29 de junho de 2021

Festival Raízes, em Porto Seguro, terá frutos do mar como grandes atrativos

O Festival Raízes de Porto Seguro está a uma semana do seu início, e continua a divulgação da lista de pratos e estabelecimentos participantes. No instagram oficial do evento, @raizesdeportoseguro, é notória a diversidade e quantidade de produções autorais e…

29 de junho de 2021

Tauá Resort Caeté terá Festival de Inverno e atração “Vale dos Dinossauros” em julho

O maior e mais completo hotel de lazer e eventos de Minas Gerais, o Tauá Resort & Convention Caeté, promove, para o mês de julho, uma programação completa onde a garotada pode se divertir com o Festival de Inverno, atração…

29 de junho de 2021

6 destinos de arte urbana na América Latina

Não é preciso mais que uma caminhada pelas ruas para apreciá-la: a arte urbana, nascida nos Estados Unidos nos anos 1970, ganhou o mundo e se espalhou por paredes, pontes, viadutos e fachadas. Na América Latina, são vários os destinos…

29 de junho de 2021

Hotel Port Louis abre reservas para setembro

O Hotel Port Louis, por meio de seu diretor Executivo Luiz Tammaro, confirmou que as reservas para o período de primavera já estão abertas pelo site. No 1º de setembro, o empreendimento localizado na praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, vai…

29 de junho de 2021

Cervejarias artesanais são destaque na Flórida

Destino muito querido pelos brasileiros, a Flórida prova cada vez mais que é um destino completo. O estado conta com uma boa variedade de roteiros que propõem novas experiências, que vão além das praias, dos parques temáticos e dos outlets….

29 de junho de 2021

Transamerica Comandatuba tem novas atrações para as férias de julho

A grande aposta para a retomada do turismo doméstico com o avanço das vacinas deve estimular viagens para o Nordeste durante o mês de julho. O Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia, já criou programação especial dedicada às famílias, notadamente as que…

28 de junho de 2021

Viajar de carro pelo Brasil: 4 dicas para uma boa viagem!

Já pensou em fazer uma viagem de carro pelos estados brasileiros? Além de encontrar as melhores praias, o turismo no país é muito rico em cultura, possuindo algumas cidades históricas repletas de patrimônios tombados que fazem você voltar no tempo….

28 de junho de 2021

Alto da Brasa e Villa Gourmet: duas alternativas gastronômicas em Campos do Jordão

Durante o inverno, Campos do Jordão é o destino turístico mais procurado de SP. Com um clima que mistura dias e tardes amenas com um confortável frio de noite, a cidade também é um lugar propício para ter experiências gastronômicas…

28 de junho de 2021

Estância Hidromineral Ouro Fino (PR) reabre ao público com novo horário de funcionamento

Localizada em Campo Largo, a Estância Hidromineral Ouro Fino reabrirá para o público a partir deste sábado (26), com novo horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 9h às 17h. O local permaneceu fechado por um período devido às…

28 de junho de 2021