logo

Telefone: (11) 3024-9500

janeiro 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Empresa lança mapa interativo com requisitos e protocolos para viagens internacionais

A Decolar acaba de lançar um mapa-múndi interativo que concentra os protocolos e requisitos para entrada na maioria dos países. A ferramenta, que permite busca por origem e destino, está disponível nas plataformas de venda da companhia (site e aplicativo)….

29 de janeiro de 2021

Palladium Hotel Group oferece testes RT-PCR em seus resorts no Caribe

Com a exigência de teste RT-PCR negativos para a entrada em diversos países, o Palladium Hotel Group passou a disponibilizar em seus resorts no México, República Dominicana e Jamaica testes que ficam prontos em até 72h. Os testes são realizados…

29 de janeiro de 2021

5 roteiros para viajar pelo Sul do Brasil com voos a partir de R$244 ida e volta

Engana-se quem pensa que só os destinos do Nordeste combinam com o verão brasileiro. No Sul do país, há também diversas opções de roteiros para quem busca fugir das altas temperaturas da temporada, se integrar à natureza e conferir paisagens…

29 de janeiro de 2021

Azul adesiva aeronaves, em parceria com a Embratur, para promover o turismo doméstico

Quatro aviões da Azul receberam adesivos que ressaltam a promoção do turismo brasileiro. A ação, em parceria com a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), tem o slogan “Viva intensamente o Brasil” e quer estimular os brasileiros a conhecerem mais o…

29 de janeiro de 2021

Atrativos turísticos de Mato Grosso estão abertos aos turistas

Em Mato Grosso, os atrativos já estão prontos para receber turistas. De acordo com empresários, existe otimismo em relação a este ano, motivado principalmente pela vacinação contra a Covid-19 e abertura de temporada de pesca no Estado, por exemplo. Segundo…

29 de janeiro de 2021

Vai Viajar Para Estes 5 Países? Você Vai Precisar de uma VPN

As redes virtuais privadas (também conhecidas por VPN) são ferramentas indispensáveis para quem gosta de viajar. Não apenas elas garantem maior segurança à navegação do usuário onde quer que ele esteja, como também conseguem tornar o acesso à internet mais…

29 de janeiro de 2021

Cavaleiro dos Pireneus: Pirenópolis em sintonia com a natureza

Cercada pela natureza e por belos jardins, a Pousada Cavaleiro dos Pireneus é um exemplo de sucesso e superação. De um antigo pasto devastado surgiu um empreendimento hoteleiro de referência e dentro das melhores práticas de sustentabilidade. Após um projeto…

29 de janeiro de 2021

Beach Park se torna palco de wakeboard

Das manobras mais radicais em represas e lagos pelo mundo afora para os brinquedos aquáticos mais insanos do Brasil. De modo inédito, o wakeboarder Pedro Caldas se desafiou e levou o esporte a 25 metros de altura nas atrações do…

28 de janeiro de 2021

Ski Portillo posterga promoção de reservas antecipadas para a temporada 2021

Interessados em aproveitar a próxima temporada de neve do Hemisfério Sul na estação de esqui chilena Portillo contarão com 10% de desconto se fizerem reservas até 28 de fevereiro, mediante 50% do pagamento total. E o que é melhor: continuam valendo as…

28 de janeiro de 2021

Anywhere Office: trabalho remoto é oportunidade para quem deseja passar mais tempo fora das grandes cidades

Ao longo dos quase 10 meses de distanciamento social, muitas pessoas que adotaram o trabalho remoto saíram das grandes cidades rumo à praia ou ao campo – e esse movimento deve continuar, já que de acordo com um levantamento da…

28 de janeiro de 2021

Conheça o primeiro Centro de Mergulho Móvel do Litoral Norte de São Paulo

A MaresiasTur em parceria com o Dive Truck Maresias, apresenta uma atração inovadora no Litoral Norte Paulista, um centro móvel de mergulho. Seja em uma das inúmeras praias ou Ilhas, em casa ou em um hotel, o visitante poderá ter…

28 de janeiro de 2021

Serra Gaúcha: dicas de programas diferentes para fazer neste verão

Ainda dá tempo de pensar em roteiros diferentes e seguros para este verão. A serra do Rio Grande do Sul está cheia de opções para quem quer fugir do litoral e se aventurar em algum programa alternativo para curtir a…

28 de janeiro de 2021

Cristalino Lodge: luxo do essencial na Amazônia

O Cristalino Lodge é um destino excepcional para os amantes da natureza. Localizado em uma enorme reserva particular com 11.399 hectares, uma área seis vezes maior do que o Arquipélago de Fernando de Noronha, o hotel foi construído em harmonia…

28 de janeiro de 2021

Fuja das praias lotadas e vá curtir o Carnaval no Brotas Eco Hotel Fazenda

O Brotas Eco Hotel Fazenda, situado em Brotas, a 220 km de São Paulo, preparou uma grande festa para os hóspedes curtirem o Carnaval 2021, com muito conforto, diversão e segurança. Os preços também estão bem atrativos. Os pacotes com…

27 de janeiro de 2021

Pacote PG Explorer aproveita melhores atrativos de Ponta Grossa

Os hotéis Planalto Select e Premium Vila Velha, a HEDR Transportes e Locações, o Buraco do Parque e a Soul Vila Velha, concessionária do Parque Vila Velha, decidiram unir forças e firmaram uma parceria para lançar o pacote turístico PG…

27 de janeiro de 2021