logo

Telefone: (11) 3024-9500

julho 2019 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Cinco paisagens naturais para descobrir na Suíça

Localizada no coração da Europa, a Suíça é um destino cheio de paisagens exóticas e impressionantes. Entre vales escondidos, pântanos, desfiladeiros, grutas e cavernas, o país possui inúmeros tesouros naturais de tirar o fôlego. Encha os pulmões com ar fresco…

31 de julho de 2019

Pullmantur lança novo programa de entretenimento para adolescentes

Pullmantur Cruzeiros, a única companhia de navegação no mercado que aproxima o estilo de vida espanhol e latino à experiência de um cruzeiro, apresenta The Factory, um novo programa de entretenimento para adolescentes. Destinado aos jovens de 12 a 17…

31 de julho de 2019

10 destinos exóticos para conhecer pelo mundo

Quando falamos em viagem, é comum pensar primeiro em destinos como Estados Unidos, Londres, França, e Itália. Mas destinos poucos conhecidos ou procurados podem esconder grandes surpresas em meio à ilhas, sítios arqueológicos, relevos incomuns, construções e flores. Claudia Liechavicius,…

31 de julho de 2019

Low-cost Flybondi anuncia voo entre Buenos Aires e Florianópolis

A partir desta quarta-feira à noite, Flybondi, primeira companhia aérea ultra low cost da Argentina, inicia a venda de sua nova rota internacional: Buenos Aires– Florianópolis. Desta maneira, a partir do dia 20 de dezembro se poderá voar até a…

31 de julho de 2019

Do tradicional ao descolado: o que fazer em São Paulo

A capital paulista vem caindo cada vez mais nas graças do turista, seja ele nacional ou estrangeiro. Paulistanos, paulistas e gente do mundo inteiro vêm tomando as ruas da cidade a cada oportunidade, transformando a famigerada selva de pedra em…

31 de julho de 2019

Já pensou em alugar um atol na Polinésia Francesa?

Quer ser “o dono” de um atol na magnífica Polinésia Francesa, com aquelas praias de areia branca e mar de cor azul turquesa bem no meio do Oceano Pacífico, por uma semana? Sim, isto é possível agora! Após anos de…

31 de julho de 2019

Uma destilaria de gin no meio de Londres: conheça a East London Liquor Company

Anos antes do gin se tornar a bebida do momento (uma moda que chegou até mesmo ao Brasil), a East London Liquor Company se instalou em uma área residencial no East End da capital inglesa. Local e independente, foi a…

31 de julho de 2019

Malmö é destino surpreendente na Suécia

Planejando curtir as férias na Suécia, mas quer fugir dos roteiros mais tradicionais? Malmö pode ser a opção ideal. Apesar de ser a terceira maior cidade do país, Malmö possui um charme de vilarejo e a maioria das atrações podem…

30 de julho de 2019

Pousada Estrela D’Água, em Trancoso, premia agentes de viagens em campanha de incentivo

A Pousada Estrela D’Água, situada na badalada Praia dos Nativos em Trancoso, na Bahia, realizou, nos meses de maio e junho, uma campanha de incentivo com as agências de viagens e operadoras. Os parceiros que vendessem acima de 3 reservas…

30 de julho de 2019

Ainda dá tempo de aproveitar promoção para Machu Picchu com passagem aérea grátis

Viajantes que sonham conhecer Machu Picchu têm um motivo a mais para visitar o santuário inca nos próximos meses. Conhecer Machu Picchu é uma experiência inigualável. Porém, muitos caminhos levam até lá. É por isso que o Mountain Lodges of Peru oferece…

30 de julho de 2019

Punta Cana, Havana e Costa Rica são os destinos mais queridos por brasileiros no Caribe

A região de Punta Cana, no extremo leste da República Dominicana, é o destino internacional mais procurado por brasileiros que viajaram para o Caribe no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento exclusivo da agência virtual de turismo ViajaNet. Conforme o…

30 de julho de 2019

Riviera Nayarit e Puerto Vallarta: destinos para mulheres viajantes, sozinhas ou em grupo

De acordo com a Associação da Indústria do Turismo, todos os anos, 32 milhões de mulheres viajam sem os parceiros, e cada vez mais escolhem experiências que valorizam o empoderamento, a independência e a autodescoberta. Puerto Vallarta e Riviera Nayarit…

30 de julho de 2019

Argentina e Chile: embarque em uma road trip de 57 dias com muita aventura e esportes

O casal João Pedro Simonsen e Renata Martin caiu na estrada para explorar as paisagens andinas com um carro cheio de brinquedos” – como eles chamam seus equipamentos esportivos – e nos contam, nesse relato divertido e cheio de adrenalina,…

30 de julho de 2019

Qbic Hotel: sustentabilidade e muita personalidade em Londres

Localizado em Whitechapel, na região leste de Londres – uma área vibrante em constante crescimento –, o Qbic Hotel London City segue as atuais tendências do turismo mundial. Do design aos serviços, a ideia é proporcionar experiências únicas ao hóspede…

30 de julho de 2019

Château de Fonscolombe celebra os tons do verão com atividades ao ar livre, na Provence

Enquanto o paladar aprecia um rosé, a visão se alimenta de cenários extraordinários. O verão europeu deve ser vivido ao ar livre. A ideia, então, de desfrutar de uma refeição à sombra das árvores, diante de um parque e de…

29 de julho de 2019