logo

Telefone: (11) 3024-9500

Resorts World Bimini, nas Bahamas, reabre em 26 de dezembro | Qual Viagem Logo

unnamed-19

Resorts World Bimini, nas Bahamas, reabre em 26 de dezembro

16 de dezembro de 2020

O Resorts World Bimini se junta outros grandes hotéis que planejam retomar as operações neste mês nas Ilhas das Bahamas e anuncia reabertura em 26 de dezembro de 2020.
Em um comunicado divulgado na sexta-feira (11/12), a propriedade disse que, graças ao seu abrangente plano de saúde e segurança chamado de “Seguro ao sol!” e o programa de certificação The Bahamas Clean and Pristine, os hóspedes podem desfrutar com responsabilidade de uma viagem extraordinária em uma ilha a partir deste final de ano.

“Resorts World Bimini não poderia estar mais feliz em abrir suas portas mais uma vez e receber nossos hóspedes”, disse Robert DeSalvio, presidente da Genting Americas East. “Os membros da nossa equipe têm feito todo o possível para tornar a experiência dos visitantes aqui limpa, segura e divertida”, explicou.

Foto via iStock por LiliGraphie

Foto via iStock por LiliGraphie

“Existem estações de higienização das mãos disponíveis em todas as instalações e todos os produtos oferecidos para a lavagem estão alinhados com as diretrizes dos Centro de Controle de Doenças (CDC)”, disseram os funcionários do resort. “A equipe do Resorts World Bimini está pronta para responder caso surjam necessidades adicionais e os parceiros do resort, incluindo Bimini Undersea, Tropic Ocean Airways e Silver Airways, intensificaram seus protocolos para garantir que os hóspedes possam chegar a Bimini e desfrutar do resort sem preocupações”, completaram.

As partes interessadas consideraram esses anúncios uma boa notícia para o setor do turismo, que foi enfraquecido pelas restrições de viagens e outros protocolos devido à pandemia COVID-19.

Sobre as Bahamas

As Ilhas das Bahamas têm um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, passeios de barco, compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso e proporciona comodidade aos viajantes latino-americanos por não exigir visto para entrar no país por curtos períodos para fins turísticos. O dólar das Bahamas está a par com o dólar dos EUA. Faça tudo ou não faça nada, lembre-se… É melhor nas Bahamas!
Foto via iStock por poladamonte

Foto via iStock por poladamonte

Todas as ilhas das Bahamas exigem o uso de máscaras e o distanciamento social adequado em locais públicos.
As Bahamas permaneceram diligentes em seus esforços para minimizar a disseminação da COVID-19 nas ilhas, e essas medidas são essenciais para garantir que isso continue. A saúde e o bem-estar dos residentes e visitantes continuam a ser a prioridade número um de nossos funcionários de saúde pública. No entanto, é importante observar que, devido à fluidez da situação da COVID-19, tanto nas Bahamas como em todo o mundo, os protocolos estão sujeitos a alterações.
Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via Divulgação

Comentários