logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pousada Porto Mare, em Maresias, oferece pacotes para quem deseja fazer home office da praia | Qual Viagem Logo

Foto via

Pousada Porto Mare, em Maresias, oferece pacotes para quem deseja fazer home office da praia

30 de setembro de 2020

Quem está fazendo home office e não vê a hora de poder sair da rotina de casa pode aproveitar as tarifas reduzidas da Pousada Porto Mare, em Maresias, para curtir a semana na praia sem precisar deixar de lado as obrigações do trabalho. Os preços das diárias em outubro variam a partir de R$ 210 o casal durante a semana e R$ 341 o casal nos finais de semana, com exceção dos feriados. Os valores incluem café da manhã e cada um monta seu pacote.

Além de oferecer wi-fi gratuito e apartamentos equipados com ar condicionado para garantir todo o conforto durante o trabalho, a Pousada Porto Mare também realizou diversas pequenas reformas em suas dependências e reforçou seus protocolos de higiene,  o que lhe rendeu o selo Turismo Responsável emitido pelo Ministério do Turismo.

Localizada na praia de Maresias, a Pousada Porto Mare conta com apartamentos de 20 metros quadrados de área, equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura, DVD player e wi-fi gratuito. Além das suítes máster com banheira de hidromassagem Jacuzzi e varandas privativas com portas de vidro que oferecem uma linda iluminação natural ao acordar pela manhã.

Na área externa do hotel há diversas opções de lazer e diversão para a família com piscina ao ar livre com sauna integrada, playground para as crianças, cadeiras e guarda-sóis. E o espaço também é pet-friendly.

No restaurante Ravenala, situado nas dependências da pousada e aberto ao público, há diversas sugestões de almoço. Desde deliciosos pratos triviais, até receitas mais sofisticadas para compartilhar. No fim do expediente, bons drinques e petiscos também podem ser solicitados.

Mais Informações: www.pousadaportomare.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários