logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pertinho de SP, Wet'n Wild tem diversão para todas as idades | Qual Viagem Logo

wetn-wild-divulgacao

Pertinho de SP, Wet’n Wild tem diversão para todas as idades

23 de outubro de 2017

Situado em Itupeva (SP), o Wet’n Wild é um dos maiores parques aquáticos e temáticos do Brasil. O complexo aquático possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia. Além disso, conta com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.

Foto Divulgação/ Wet'n Wild

Foto Divulgação/ Wet’n Wild

Garantia de diversão para todas as idades, oferece desde a Ilha Misteriosa do Cascão, para os menorzinhos, até os radicais Kamikaze e o Space Bowl, para os já crescidos. Além disso, o Vortex é a indicação perfeita para quem busca aventura. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de até 70 km/h.

O parque oferece ainda infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Em outubro, o parque contará com uma programação especial para o mês das crianças. Com o tema Wet Circus, o calendário, que vai de 1 a 29 deste mês reúne atividades lúdicas, educacionais e esportivas. mam_131219_dsc1231 Divulgação

O mundo mágico do circo será explorado por meio de intervenções circenses: malabares, perna de pau e palhaços irão animar ainda mais os visitantes, durante todo o mês. Para completar a diversão, os personagens da Turma da Mônica estarão no parque para receber e curtir junto com a garotada.

Serviço

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, s/n – Itupeva/SP

Horários: Das 10h às 17h.

Informações: wetnwild.com.br

Texto por: Eliria Buso

Fotos; Divulgação

*Confira esse e outros parques na edição digital de outubro da revista ou no app gratuito Qual Viagem, disponível para Android e IOS.

Comentários