O Parque Dream Car de São Roque (SP) preparou uma programação especial e gratuita para curtir com a família no Carnaval. Serão quatro dias de folia, sempre das 13h às 16h. No sábado (14), a atração será uma marchinha, enquanto no domingo (15) o samba é que vai ditar o ritmo. Na segunda-feira (16), uma bateria de escola de samba vai animar os visitantes e, na terça-feira (17), haverá uma atração surpresa muito especial. A programação de Carnaval ocorrerá na praça de alimentação, que segue com o seu horário normal de atendimento.

Localizado a apenas 60 km da capital paulista, na Estrada do Vinho de São Roque, o Parque Dream Car é um completo centro de entretenimento automotivo, que reúne museu de veículos antigos (165 modelos), shopping (23 lojas e restaurantes), parque de diversões infantil e kartódromo, onde ocorrem apresentações gratuitas de drift todos os finais de semana. Quem quiser experimentar doses extras de adrenalina pode curtir a Carona Radical. Já a Volta dos Sonhos permite dirigir ou andar na carona de quatro supermáquinas: Ferrari, Porsche, Camaro e o 100% elétrico Tesla Cybertruck.

O Museu da F1, composto por seis tributos de modelos que fizeram história em diferentes épocas da competição, e o espaço Cinecar, composto por 12 carros do cinema, são duas grandes novidades. Os visitantes ainda têm à disposição os eletropontos para a recarga de veículos elétricos. Além disso, o Parque Dream Car inaugurou recentemente o seu Centro de Convenções, que está localizado no terceiro pavimento do prédio principal e comporta 2 mil pessoas. O espaço pode ser locado para festas em geral ou programações corporativas.
Mais informações em: dreamcarmuseu.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Evander Portilho – M3 Social / Divulgação
