logo

Telefone: (11) 3024-9500

Melhores pontos para fotos incríveis em São Francisco | Qual Viagem Logo

The Golden Gate Bridge at sunrise with San Francisco in the background.

Melhores pontos para fotos incríveis em São Francisco

22 de julho de 2016

Que a cidade de São Francisco é muito fotogênica não é segredo – nem é preciso ser profissional para fazer ótimas fotos por ali. Considerada um dos mais charmosos destinos da Califórnia e com um ritmo bem particular, tem como cenário o Oceano Pacífico, colinas íngremes, uma mistura de arquitetura vitoriana e moderna e, claro, a ponte que é considerada uma das maravilhas arquitetônicas do mundo.

View from Alamo Square at twilight, San Francisco.

Foto por iStock / Frederic Prochasson

Se você está procurando por pontos que rendam imagens clássicas instantâneas e sem erro, siga as dicas a seguir, afinal, uma viagem sem fotos não é a mesma coisa. Você já deve ter visto as chamadas “Painted Ladies” nos cartões-postais e até em filmes e seriados. As clássicas e coloridas casas vitorianas ficam no perímetro da Alamo Square. Você não será o único a querer tirar fotos por ali, portanto, vá com um pouco de paciência ou chegue cedo para conseguir cliques mais exclusivos. Estique o passeio até os bairros de Haight ou Hayes Valley para ver algumas boutiques, bares e restaurantes animados.

Nada grita mais a São Francisco do que a hipnotizante vista da ponte Golden Gate sobre a baía. A ponte vai saltar nas fotos de muitos pontos da cidade, mas para um bom close e enquadramento a sugestão é ir até “The Presidio”, onde se pode facilmente passar o dia todo explorando seus tesouros naturais. Seja para um passeio de bicicleta, observar pássaros, fazer piquenique, assistir a um show ou simplesmente caminhar e conferir as construções históricas preservadas, vale incluir uma parada para algumas fotos na vista da Golden Gate.

unnamed

Foto por Divulgação / Loews Hotels

A cobertura do hotel Loews Regency San Francisco tem uma vista que vai fazer você se sentir um pássaro observando toda a cidade. Como hóspede você terá acesso a um dos pontos mais interessantes do hotel: o SkyBridge. Este corredor tem janelas do chão ao teto e oferece uma vista maravilhosa, em todas as direções. Para olhar para a ilha de Alcatraz ou tirar uma selfie com o arranha-céu Transamerica Pyramid, é praticamente impossível tirar uma foto ruim ali, graças à posição elevada do hotel no topo do 11º andar do terceiro maior prédio comercial da cidade.

Mais informações em: loewshotels.com/regency-san-francisco

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / rschlie

Comentários