logo

Telefone: (11) 3024-9500

Maior resort do Brasil será inaugurado em agosto | Qual Viagem Logo

solar-das-aguas-park-resort-img-02-parque_central

Maior resort do Brasil será inaugurado em agosto

1 de julho de 2021

A cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, terá o maior resort do Brasil em número de quartos – são 1.000 modernas suítes, que acomodam até sete pessoas. O Enjoy Solar das Águas Park Resort convida o público a vivenciar uma experiência premium, com muito mais entretenimento, diversão, bem-estar e gastronomia. Com inauguração prevista para 12 de agosto de 2021, o empreendimento administrado pela rede Enjoy Hotéis e Resorts, que já administra um resort de grande sucesso na mesma cidade (o Enjoy Olimpia Park Resort, de 912 quartos), promete movimentar ainda mais a cidade, um dos polos turísticos mais importantes do estado para as famílias que buscam diversão, parques aquáticos com águas quentinhas e clima de verão durante o ano inteiro.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Respeitando os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o Enjoy Solar das Águas Park Resort faz sua estreia em estilo soft opening, e espera chegar a uma taxa de ocupação de 75% em meados de 2022.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Os turistas já podem começar a se planejar para a experiência premium. O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos para as crianças visitarem o parque aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária. Outro destaque é no quesito “comer e beber”, onde os restaurantes e bares contarão com um elaborado e delicioso cardápio. Tem até um Sport Bar que promete fazer a alegria dos entusiastas.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O investimento no novo hotel foi de R$ 435 milhões. E tudo foi muito bem estruturado, por isso combina o melhor dos mundos em matéria de hospedagem. Conforto, modernidade, serviços, bem-estar, lazer, gastronomia e atendimento de primeira garantem uma experiência premium. Então é ideal para quem busca o duo entretenimento e aconchego num só lugar, com um excelente custo-benefício. A Enjoy promete oferecer as melhores tarifas nesta categoria superior de hospedagem, com promoções de inauguração e diárias a partir de R$ 685, parcelados em até 10 (dez) vezes sem juros.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

São mil apartamentos, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois – sempre suítes e com a metragem variando entre 47 m² e 78 m². Todos, devidamente mobiliados e equipados, possuem ampla varanda, sala, cozinha tipo americana, TV a cabo e internet wi-fi. Como um dos diferencias exclusivos da região, cada habitação tem capacidade de acomodar até sete pessoas, ou seja, dá para viajar com a família toda.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Capital da diversão

Olímpia é um destino conhecido como “capital da diversão”, já que lá se encontra o Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e que está coladinho ao Enjoy Solar das Águas Park Resort. Há ainda o Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste. Uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica. São cerca de 40 dinossauros animatrônicos, o que garante uma experiência muito realística que tende a fazer a alegria não só da garotada.

A 430 km da capital paulista, o resort é uma ótima pedida para aproveitar em família, a dois ou entre amigos na retomada do turismo – seja em um feriado, uma escapadinha de final de semana ou nas próximas férias. Aliás, é uma opção inclusive para quem mora fora da região Sudeste. De olho na demanda, as principais operadoras do Brasil estão formatando pacotes com aéreo saindo das principais cidades do país. O acesso é feito via aeroporto de São José do Rio Preto, a 50 km de Olímpia.

Mais informações em: enjoyhoteis.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários