logo

Telefone: (11) 3024-9500

Foz do Marinheiro recebe Confraria Santa Madonna | Qual Viagem Logo

confraria-no-foz-do-marinheiro-1

Foz do Marinheiro recebe Confraria Santa Madonna

15 de outubro de 2021

O Foz do Marinheiro recebeu na última semana um evento da Confraria Santa Madonna. Os empresários Aurélio Grisi e Monalisa Grisi são os responsáveis pelo Armazém Santa Madonna, localizado em São José do Rio Preto, e há quatro anos criaram a Confraria.

“Primeiro os encontros eram internos somente na loja, depois começamos a fazer de forma itinerante, para aproximar as pessoas, além de dispor de informações sobre os vinhos durante as confrarias. Desta forma também passamos a levar nossos clientes a conhecer novos lugares e novos parceiros, como foi o caso do Foz do Marinheiro, onde criamos sinergia, parceria, e promovemos um bom relacionamento”, conta Aurélio.

O jornalista João Spode, que conheceu o hotel recentemente, foi quem teve a ideia de trazer a Confraria de vinhos para Cardoso e intermediou a realização do brunch, que foi montado ao ar livre, em uma área que fica próximo a apartamentos, do lago e da academia. “Foi um prazer receber este evento piloto em nosso hotel. Pensamos em cada detalhe para que tudo saísse conforme as expectativas dos convidados. Criamos um lounge em uma área verde que conta com uma árvore que faz uma grande sombra. Usamos os móveis do hotel para montar duas salas de estar e três mesas para a acomodação do brunch e dos vinhos”, diz Valéria Foz, proprietária do Foz do Marinheiro.

O menu foi harmonizado com alguns dos melhores vinhos brancos, rosés e espumantes da adega Monte Paschoal, do sul do país. “O encontro no hotel foi sensacional, tivemos uma acolhida maravilhosa, uma experiência natural fantástica debaixo da árvore e experiências gastronômicas incríveis. A função da harmonização é exatamente poder engrandecer tanto o vinho, quanto o prato que está ali. O objetivo é que eles caminhem juntos e que eles se engradeçam”, relata o empresário.

“Esperamos que em breve possamos fazer novos encontros, cada vez mais unindo pessoas de boa índole em torno da mesa para compartilhar de bons momentos como este”, completa Aurélio.

O hotel está aberto a parcerias para eventos, serviços e novos produtos para expor e vender no Mercado Foz.  “Buscamos sempre por novidades que estejam de acordo com o nível de exigência de nossos hóspedes. Com certeza este brunch foi um marco para voltarmos a fazer o que sempre amamos, criar experiências inesquecíveis”, finaliza Valéria Foz.

Serviço

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: fozdomarinheiro.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto: Divulgação

Comentários