logo

Telefone: (11) 3024-9500

Confraria Radisson Faria Lima traz as cervejas temperadas Logo

imagem_release_485589

Confraria Radisson Faria Lima traz o sabor das cervejas temperadas

28 de agosto de 2015

Hoje, a partir das 19 horas, será realizada a oitava edição da Confraria de Cervejas Especiais do Radisson Faria Lima. O evento, que ocorre bimestralmente, trará desta vez o tema “Cervejas Temperadas”. Para quem quiser esticar, o hotel preparou um pacote de hospedagem especial para os participantes.

Fruto da parceria entre o Radisson Faria Lima, a importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec, a Confraria já entrou para o calendário de eventos de São Paulo e tem feito sucesso entre apreciadores das cervejas gourmet e pessoas interessadas em conhecer mais sobre este produto, que cada vez mais tem conquistado espaço entre os consumidores brasileiros.

Nessa edição, as cervejas a serem degustadas serão: Coronado Orange Ave Wit (EUA), Steenbrugge Blond (Bélgica), Baladin Wayan (Itália), 8.6 Absinthe (Holanda), Rodenbach Caractére Rouge (Bélgica) e Gregorius (Áustria). E a Rádio Ibiza será novamente a responsável pela trilha deste encontro memorável, elevando ainda mais o clima festivo do evento.

Como funciona

Os especialistas da Bier & Wein são responsáveis pela curadoria das degustações. Nos encontros bimestrais, o convite, que custa R$ 75, dá direito a 150 ml de cada cerveja selecionada harmonizados com miniporções de acepipes.
As degustações acontecem sempre das 19h às 21h, no Radisson Faria Lima, localizado à Avenida Cidade Jardim, 625, no bairro do Itaim Bibi. O restaurante Badebec serve os acepipes criados especialmente pela chef Lourdes Bottura, que harmonizam com cada cerveja a ser provada.

Os eventos sempre contam com a presença de um sommelier de cervejas para dar dicas e tirar dúvidas. Durante a degustação, que acontece no formato petit-fair, o participante pode adquirir todas as cervejas experimentadas a preços promocionais.

Informações: tel. (11) 2133-5960 (com Camila Araújo ou Isadora Ortega) ou foodpass.com.br .

Roberto Maia

Comentários