logo

Telefone: (11) 3024-9500

Eventos culturais e esportivos são atrações em Tampa Bay | Qual Viagem Logo

img_9365_34f05c5b-5c15-4b1c-b268-98fb842dd611

Eventos culturais e esportivos são atrações em Tampa Bay

21 de junho de 2021

Coração da Costa do Golfo da Flórida, Tampa Bay é um destino dinâmico, com uma ampla variedade de atrações e passeios. Além de muitas novidades que aguardam os visitantes a partir deste ano, a cidade tem se consolidado como polo de festivais culturais e eventos esportivos.

Foto por Keir Magoulas / Visit Tampa Bay

Foto por Keir Magoulas / Visit Tampa Bay

A tripulação leal ao lendário pirata José Gaspar surpreende a todos ao invadir o centro de Tampa com o único navio pirata da Flórida, com suas bandeiras coloridas e canhões. É a chamada Gasparilla Invasion (Invasão Gasparilla), marco que dá início a uma série de eventos da Gasparilla Season.

Foto por iStock / skitzafrenic

Foto por iStock / skitzafrenic

A Temporada Gasparilla acontece todos os anos de janeiro a março, nomeada em homenagem ao pirata José Gaspar, que aterrorizou a costa oeste da Flórida no século XVIII. Nessa época, há uma série de festividades temáticas para toda a família.

Foto por Visit Tampa Bay

Foto por Visit Tampa Bay

Explore a Tampa Riverwalk a partir da água com o popular táxi aquático pirata (Pirate Water Taxi) e sua frota amarela e preta, incluindo um novo barco com capacidade para 100 passageiros e assentos internos e externos. Já os fãs das artes vão encontrar obras únicas no Gasparilla Festival of the Arts, enquanto os cinéfilos poderão assistir a produções estreantes no Gasparilla Film Festival.

Foto por iStock / 6381380

Foto por iStock / 6381380

Durante todo o ano, Tampa recebe grandes eventos esportivos. Foi o caso do Super Bowl LV, realizado em fevereiro de 2021, que consagrou o Tampa Bay Buccaneers como campeão no Raymond James Stadium. Além do time da NFL liderado por Tom Brady, Tampa também é a casa do Tampa Bay Lightning (NHL), vencedor da Stanley Cup em 2020, e do Tampa Bay Rays (MLB).

Mais informações em: visittampabay.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Keir Magoulas / Visit Tampa Bay

Comentários