logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em Wisconsin, você encontra tradições, belezas e arquitetura | Qual Viagem Logo

Marinette, WI, USA, June 12, 2007: Wisconsin Welcome sign at Marinette WI

Em Wisconsin, você encontra tradições, belezas e arquitetura

11 de abril de 2017

Wisconsin, no norte dos Estados Unidos, encanta os viajantes com sua beleza serena, tradição, arquitetura famosa mundialmente e atrações ideais para toda a família. Conheça esse estado que é apaixonante e apresenta desde museus intrigantes e vilas históricas até encontros festivos e pratos autênticos.

Madison, WI, USA - July 29, 2015: The Triangle Market on State Street in downtown Madison Wisconsin

Foto por iStock / csfotoimages

O lendário arquiteto Frank Lloyd Wright, que morou no estado, encanta os turistas até hoje. Na nova Frank Lloyd Wright Trail, é possível conferir as construções mais belas do arquiteto, como o prédio administrativo da SC Johnson e a torre de pesquisa em Racibe, o Monoma Terrace em Madison e sua antiga propriedade, Taliesin, em Spring Green.

Além das construções, há muita diversão para quem viaja em família, principalmente os jovens que visitam o estado e tem espírito aventureiro. A diversão é encontrada no Wisconsin Dells, conhecida como a capital mundial dos parques aquáticos – o lugar oferece muita diversão aquática e atrações radicais.

Wisconsin River sandwiched between two rocks, Wisconsin Dells, USA

Foto por iStock / baluzek

Na ponta oeste do estado, no encontro com o rio Mississippi, as planícies dão lugar a cadeias montanhosas imensas e vales profundos. Não perca a oportunidade de conhecer e explorar a Great River Road, cercada de cidades encantadoras que transpiram a rica história da região.

Os visitantes também vão descobrir toda a tradição nativa do destino. O estado abriga onze tribos, a maior quantidade do leste de Mississippi, com povos como Ojibwe e Potawatomi.

No Condado de Door você pode dirigir pela estrada da região, passear pelos 480 km de costas deslumbrantes, conhecer onze faróis, visitar cinco parques estaduais e comprar cerejas frescas direto da fazenda.

Cana Island Light House

Foto por iStock / balloonguy

O estádio Lambeau Field também é uma boa pedida para quem gosta de esportes, já que é a casa do time de futebol americano Green Bay Packers. Também em Green Bay, conheça o National Railroad Museum e as atrações culturais do povo indígena Oneida.

Green Bay, WI, USA - June 11, 2007: Lambeau Field stadium and sign in Green Bay, Wisconsin

Foto por iStock / csfotoimages

Para quem procura por diversão, a dica é conhecer Milwaukee, cercada de cervejarias, festivais e diversão ao ar livre, além da Riverwalk. A cidade mais populosa de Wisconsin também é o lugar de origem das famosas motos Harley-Davidson. A cidade está localizada ao norte de Chicago e às margens do lado Michigan.

Como chegar

American Airlines, United Airlines e Delta Airlines voam para o destino.

Onde ficar

Double Tree by Hilton Hotel Madisson

Americlnn Lodge e Suites Prairie Du Chien

The Pfister Hotel

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / csfotoimages

Comentários