logo

Telefone: (11) 3024-9500

Delta acrescenta mais voos para Paris e Nice | Qual Viagem Logo

Foto via iStock por neirfy

Delta acrescenta mais voos para Paris e Nice

9 de junho de 2021

Depois de mais de um ano de restrições às viagens internacionais, mais países europeus estão se reabrindo para os turistas de lazer e para os que embarcam por motivos não essenciais vindos de alguns países, incluindo os norte-americanos, medida que chega bem a tempo para aqueles que desejam visitar a Europa neste verão*. Agora é a França que a partir de hoje, 09 de junho, passa a autorizar as viagens de lazer, recebendo visitantes vacinados sem exigência de quarentena.

Para ter a entrada permitida no país, os passageiros devem apresentar prova de que estão totalmente imunizados com uma vacina aprovada pela Agência Europeia de Medicamentos, bem como mostrar um teste com resultado negativo para COVID na chegada (realizado menos de 72 horas antes da partida, no caso de um exame do tipo PCR, ou feito com uma antecedência inferior a 48 horas, se a opção for um teste de antígeno).

Para clientes que desejam aproveitar a Cidade Luz, a Delta atualmente atende Paris-Charles de Gaulle com duas frequências diárias a partir de Atlanta; uma vez por dia de Nova York-JFK; e três vezes por semana desde Detroit. De Minneapolis/St. Paul, o serviço para Paris três vezes por semana será adicionado em 7 de julho, enquanto o voo diário de Boston começa em 05 de agosto. Além disso, o serviço três vezes por semana entre Nova York-JFK e Nice terá início em 08 de julho.

Em julho, a Delta, junto com a Air France, sua parceira de longa data, oferecerá nove vezes mais voos entre os Estados Unidos e a França do que as outras grandes companhias aéreas. O serviço inclui, por exemplo, a mais nova rota da Air France entre Paris e Denver.

À medida em que a União Europeia toma medidas para reabrir as fronteiras, cabe aos países membros decidir individualmente quando e como suspender suas restrições. A Delta continuará a expandir as rotas conforme as viagens retornam e manterá os clientes atualizados sobre os destinos internacionais abertos aos visitantes.

Os viajantes são incentivados a revisar os requisitos de entrada em seu destino, incluindo se um certificado de vacinação ou resultado negativo em teste de COVID-19 é necessário. É possível encontrar detalhes no mapa Delta Discover, disponível no site delta.com, ou verificar a página oficial do governo do país para onde o passageiro está indo.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto via iStock por neirfy

Comentários