logo

Telefone: (11) 3024-9500

LATAM retoma voos para Paris após 15 meses de suspensão | Qual Viagem Logo

Lima, Peru – February 1, 2019: LATAM Airbus A319 airplane at Lima airport (LIM) in Peru.

LATAM retoma voos para Paris após 15 meses de suspensão

19 de julho de 2021

A partir deste mês de julho, a LATAM vai retomar a rota São Paulo-Paris com três voos semanais e decolagens a partir do Aeroporto de Guarulhos. A companhia não operava a rota desde abril de 2020, em virtude dos impactos da pandemia de Covid-19. Antes da pandemia, a rota era operada diariamente pela LATAM.

Neste mês, em voos internacionais a partir do Brasil, a LATAM já retomou 20% da sua oferta de assentos (medida em assentos‐quilômetros oferecidos) na comparação com julho de 2019 (período anterior à pandemia). Atualmente, a companhia está operando voos do Brasil para os seguintes destinos no exterior: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Cancún, Paris e Bogotá. Todas as operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Antes de embarcar em seu voo internacional, a LATAM recomenda que os passageiros consultem todas as restrições de viagem estabelecidas pelo país de destino da sua viagem.

O anúncio da companhia aérea vem após a notícia de que passageiros provenientes do Brasil vacinados integralmente com as vacinas reconhecidas pela Agência Europeia de Medicamentos poderão entrar na França, sem necessidade de apresentação de teste PCR negativo ou de cumprimento de quarentena.

Mais informações em: latam.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Boarding1Now

Comentários