Ícone do site Qual Viagem

Clube de férias do Royal Palm Plaza já atraiu 270 famílias

Lançado no final de dezembro de 2013, o Royal Palm Vacation Club, o clube de férias do Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas (SP), já atraiu 274 famílias ao programa de vendas por tempo compartilhado. Mundialmente consagrado, o conceito baseado no time share já movimenta mais de R$ 300 milhões na hotelaria brasileira. Segundo Cesar Nunes, diretor comercial do complexo Royal Palm Plaza, o número de associados deverá triplicar até o final do ano com a entrada de mais 400 famílias.

O cliente adquire um programa de pontos que lhe dá o direito de compras de semanas de hospedagem com a família por um período que pode se estender por até dez anos. Além de programar antecipadamente sua viagem, o hóspede pode também trocar essas semanas no resort por outras em mais de 4,6 mil empreendimentos em cerca de 100 destinos, por meio do sistema da RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbios de férias na indústria do tempo compartilhado.

Atualmente, mais de 3,8 milhões de famílias são associadas ao time share em todo o mundo, das quais 14 mil em território brasileiro. Cerca de 150 empreendimentos hoteleiros trabalham com o sistema no país.

O Royal Palm Vacation Club dedica uma equipe com 40 profissionais especializados para cuidar das áreas de vendas, atendimento e reservas.

“O time share é um programa de pontos com duração de cinco anos, extensível a dez anos. Trata-se de um conceito vantajoso para o cliente, que pode programar sua viagem com bastante antecedência, e para nós que conseguimos comercializar diárias antecipadamente, além de ampliarmos nossa visibilidade internacional”, explica Nunes.

A RCI, que está completando 40 anos de atuação no mercado, é uma empresa do grupo Wyndham Worldwide Corporation, uma das maiores corporações da indústria global de hospedagem. Fundada em 1974, na Virgínia (EUA),está presente em 35 países.

Informações: www.royalpalm.com.br e www.rci.com

Roberto Maia

Comentários

Sair da versão mobile