logo

Telefone: (11) 3024-9500

Royal Palm Plaza: diversão para a família toda | Qual Viagem Logo

Royal Palm Plaza: diversão para a família toda

21 de novembro de 2016

Quando se fala em viajar com a família, os resorts são sempre uma das primeiras opções que vêm à cabeça. Talvez por seu conforto, segurança, praticidade e muita diversão. O Royal Palm Plaza, em Campinas, é um dos melhores exemplos de hospedagem com lazer na medida certa para essa temporada. Considerado um dos mais completos e premiados do país, é a opção ideal para passar um momento juntos em família, estando próximo a São Paulo e com fácil acesso.piscina-principal-1 Divulgação

Sua completa estrutura de lazer, aliada a uma programação que agrada a todas as idades é um dos grandes destaques do destino.

O mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria das crianças de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.miniville_01

Com atividades pensadas para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre.

E para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo, espaço para arco  e flecha, além da área fitness.campo_de_futebol DIvulgação

O resort oferece ainda um atendimento especial às crianças de acordo com a idade. A divisão, ainda mais segmentada, garante atividades e atendimento personalizados para crianças e adolescentes. Os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos. Os de 5 e 6 anos são os Fofuchos. Para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros. E os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

Gastronomia

Para os apreciadores da gastronomia de altíssima qualidade, o Resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Royal e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

Progamação de festas

Pensando nas famílias que pretendem visitar o resort durante essa temporada de final de ano, o Royal Palm Plaza preparou diversas atividades especiais e programação com shows que prometem animar a todos.

No Natal, o agito fica por conta do show da cantora Luiza Possi. Além disso, haverá diversas atividades culturais e esportivas como oficina de artes, bingo natalino, karaokê, show de mágica, badminton, arco e flecha natalino e torneio de tênis.

Especialmente para as crianças, os personagens de Miniville – Fofa Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco, têm espaço certo na programação natalina: no sábado, 24, um teatro recheado de fantasias promete encantar o público infantil. Em seguida, a diversão fica garantida com a chegada do Papai Noel em um show de luzes e sons no Castelo, acompanhado de símbolos natalinos como boneco de neve, biscoitos e duendes. falamansa Divulgação

Já no Reveillon, a banda de forró Falamansa e o humorista Diogo Portugal fazem a alegria dos hóspedes. O final de ano em família no Royal Palm Plaza ainda conta com diversas atrações durante os quatro dias como comedy show com monitores, expedição Katakuka e o encanto do Teatro Miniville com os personagens queridos pela criançada.

 

Mais informações: royalpalm.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários