logo

Telefone: (11) 3024-9500

Centro de Portugal lança campanha "Better dreams ahead" | Qual Viagem Logo

Foto por istock/ Luis Fonseca

Centro de Portugal lança campanha “Better dreams ahead”

15 de abril de 2020

A Agência Regional de Turismo Centro de Portugal lançou a campanha “Better dreams ahead” destinada ao mercado internacional como forma de incentivar e conscientizar viajantes e a indústria do turismo sobre o valor da comunicação neste momento de pandemia de coronavírus.

O jornal online (centerofportugal.com) traz informações atualizadas sobre o mercado de turismo, ciência, economia, além de boas notícias. A hashtag #betterdreamsahead soma-se à iniciativa como forma de difundir dados relevantes e compartilhar conhecimento e experiências.

No Centro de Portugal, o próprio setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Os restaurantes, por exemplo, têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.

Dedicada ao mercado internacional, a campanha da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal se junta à campanha “Can’t Skip Hope” lançada pelo Visit Portugal, que pode ser vista no site centerofportugal.com.

Para Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal, os viajantes podem continuar sonhando com os destinos da região e, até mesmo, planejando para o futuro suas próximas descobertas em Portugal.

“Com esta campanha, nos associamos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade”, considera.

Você também pode fazer parte dessa campanha. Partilhe o seu amor por Portugal e pela região Centro de Portugal com a hashtag #betterdreamsahead.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ Luis Fonseca

Comentários