logo

Telefone: (11) 3024-9500

As boas aventuras da Trilha Lares no Peru | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ fabio lamanna

As boas aventuras da Trilha Lares no Peru

22 de setembro de 2016

Destino e roteiro bastante visitado nos últimos anos, principalmente pelos brasileiros, nosso vizinho Peru conta história com cenários marcantes.

Foto: Stockphoto24 via Istock

Foto: Stockphoto24 via Istock

Muitas vezes procurada como destino aventureiro, a região oferece estruturas incríveis para os mais diversos passeios ao ar livre. Uma dica bastante interessante é percorrer a Trilha Lares, que além de aventureira e com imagens apaixonantes, te leva de Cusco a Machu Picchu.

São aproximadamente seis dias de caminhada desafiadora e muito prazerosa, que passam por paisagens indescritivelmente belas, ruínas incas, vilarejos incríveis e pequenos povoados da região.

Cusco talvez seja a cidade colonial mais completa e preservada de toda a América. No centro histórico tudo muito bem cuidado. Vale também visitar o Vale Sagrado de Machu Picchu e passar ao menos uma noite em Águas Calientes, um spa natural localizado no topo da montanha sagrada. Para quem tem menos tempo opte por fazer o trajeto de trem.

Foto por Istock/ Kseniya Ragozina Peru

Foto por Istock/ Kseniya Ragozina

Indo ao Peru, tire ao menos duas noites para conhecer toda a magia de Lima, uma capital moderna, com ótima vida noturna, bons restaurantes e excelentes hotéis.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Comentários