logo

Telefone: (11) 3024-9500

Day use: Aproveite as atrações do Terras Altas sem precisar se hospedar | Qual Viagem Logo

hotel_terras_altas-0165-2

Day use: Aproveite as atrações do Terras Altas sem precisar se hospedar

5 de fevereiro de 2021

Poucos hotéis no Brasil possuem estruturas de lazer que vão além do convencional. Localizado a apenas 25 Km de São Paulo, em Itapecerica da Serra, o Terras Altas Resort & Convention Center está instalado em uma área de 240 mil metros quadrados de Mata Atlântica preservada, possui uma estrutura de lazer que oferece diversas opções e é uma excelente alternativa de Day Use para aqueles que querem escapar da rotina por um dia e relaxar, sem enfrentar longas horas na estrada.

Com o Day Use, o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer do resort sem estar hospedado: piscinas (aberta com cascata e aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia), passeios por trilhas ecológicas, academia, biblioteca, salão de jogos, spa, playground e espaço kids, com monitores treinados para entreter as crianças.

Já para os amantes dos esportes mais radicais, o hotel oferece um dos maiores campos de airsoft do País a céu aberto: 25 mil metros quadrados para combates e competições. Para utilizar a estrutura, é preciso agendar com antecedência e levar o próprio equipamento, pois o hotel não conta com locação de equipamentos.

“Na modalidade de hospedagem comum, para aproveitar o lazer do hotel, seria preciso hospedar-se por pelo menos um dia”, explica o diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior. “Com a opção de Day Use, os visitantes podem vir de manhã bem cedinho aproveitar o dia para relaxar e se divertir em nossa estrutura de lazer, voltando para casa ao final da tarde”.

O Day Use sai por R$ 185,00 com pensão completa, incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante) no café da manhã e almoço. O hotel oferece cortesia para 01 (uma) criança até 06 anos; e 50% para 01 (uma criança) até 11 anos. O check- in é às 8 horas e o check-out, às 16 horas do mesmo dia.

TURISMO RESPONSÁVEL

O Terras Altas Resort & Convention Center retomou suas operações com 40% de sua capacidade de ocupação e seguindo todos os protocolos de biosegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores. Entre os protocolos, a medição de temperatura no check-in; uso obrigatório de máscara nas áreas comuns; novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de dois metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check-in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

“Nos preparamos para receber ainda com mais conforto e segurança os nossos hóspedes e os novos visitantes”, afirma o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior. “Graças aos nossos cuidados em higiene e segurança epidemiológica, recebemos do Ministério do Turismo o selo “Turismo Responsável”, que identifica os estabelecimentos que estão cumprindo todas as determinações das autoridades sanitárias”.

Informações sobre o resort e pacotes pelo pelo WhatsApp (11) 98644-0077 ou email [email protected]

Mais informações: hotelterrasaltas.com.br.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários