logo

Telefone: (11) 3024-9500

Anguilla: roteiro romântico completo pela ilha paradisíaca | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ daniloforcellini

Anguilla: roteiro romântico completo pela ilha paradisíaca

9 de março de 2021

À medida que mais candidatos passam por um simples processo de pré-aprovação para visitar Anguilla, o destino tem uma gama de planos e atividades prontos sob seu conceito de “bolha”, onde casais, por exemplo, encontrarão uma experiência sinônimo de privacidade, prazer e segurança.

As pessoas costumam escolher este paraíso ensolarado no coração do Caribe para suas férias a dois, pedidos românticos e celebração de casamento, bodas, luas de mel, aniversários e renovação de votos. Por isso, a ilha propõe um fantástico roteiro com opções de resorts, vilas privadas, restaurantes, transportes e atrações, entre outros, com o intuito de proporcionar uma estadia perfeita a dois. Sim, o romance está em Anguilla, e com toda a segurança que o momento exige.

Dia 1

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A manhã começa com um farto café da manhã de frente para o mar, acompanhado de uma refrescante mimosa. Então, nada melhor do que uma sessão de ioga com o seu par romântico para recarregar as baterias e assim desfrutar do mar turquesa e da praia de areia fina e branca até o pôr do sol. O grand finale fica por conta da deliciosa culinária caribenha, com frutos do mar locais e à luz de velas.

Dia 2

Foto via Divulgação/ Turismo de Anguilla

Foto via Divulgação/ Turismo de Anguilla

Depois de uma longa noite, o casal merece dormir até as 11 da manhã. Ao meio-dia, um almoço casual fornecido pela acomodação, em ambiente seguro certificado, é a sugestão. Vale lembrar que as atividades fora da acomodação devem ser previamente agendadas com o concierge, que ficará à disposição para coordenar as atividades e o transporte terrestre autorizado.

E assim a aventura continua em Little Bay, uma pequena baía escondida que é perfeita para ficar a sós, pois está quase sempre vazia. Aqui, o relaxamento e o desligamento da vida cotidiana estão na ordem do dia. Um passeio a cavalo próximo ao exclusivo resort Belmond Cap Juluca, localizado na praia de Maundays Bay, complementa a tarde. A noite termina com um luxuoso jantar privado.

Dia 3

Foto via Divulgação/ Turismo de Anguilla

Foto via Divulgação/ Turismo de Anguilla

Este dia começa com um delicioso café e pães recém saídos do forno. Depois de terminar o café da manhã, o passeio pode ser para Sandy Island ou Prickly Pear, que oferecem uma vista de 360° do cristalino Mar do Caribe e seus contrastes de azul e verde. As atividades ideais nessas áreas são a canoagem ou mergulho livre para observar o belo recife.

Ao entardecer, o mar e o sol se mantêm em destaque graças à paisagem colorida que os enamorados podem admirar em um cruzeiro de catamarã. Para fechar com chave de ouro, um jantar romântico em frente à praia e com música ao vivo será, de longe, uma experiência que ninguém quer que acabe.

Mais informações: www.IvisitAnguilla.com

Texto por Agência com  edição de Carolina Berlato

Imagem Destaque por IStock/ daniloforcellini

Comentários