Com o objetivo de mudar a percepção das pessoas em relação à imagem dos Estados Unidos no exterior e ajudar a reverter a queda do número de turistas internacionais no país, o Brand USA, por meio de seu presidente e CEO, Fred Dixon, anunciou duas novas iniciativas dentro da plataforma America the Beautiful, durante o IPW, em parceria com a U.S. Travel Association.

Geoff Freeman e Fred Dixon. Foto por Brand USA / Ian Wagreich / © CapitolHillPhoto.com
A primeira é “Get Facts. Get Going.”, que visa fornecer informações em tempo real para viajantes sobre procedimentos de entrada no país e outras informações importantes de viagem aos Estados Unidos. A segunda é “American Originals”, uma nova série de conteúdos e storytelling que destaca pessoas, lugares e experiências que mostram os aspectos mais autênticos do país, com o intuito de inspirar novas viagens.

Foto por Brand USA
O foco do Brand USA é impulsionar a demanda por viagens internacionais, especialmente em um ano em que o país se prepara para sediar grandes eventos, como a Copa do Mundo da FIFA, o 250º aniversário dos Estados Unidos e o Centenário da Rota 66. De acordo com Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel Association, “nós temos que trabalhar fortemente para mandar uma mensagem clara de que os viajantes são bem-vindos”.
Get Facts. Get Going.
Atualmente, percepções equivocadas sobre exigências de visto, procedimentos de entrada, taxas e políticas de triagem em aeroportos têm gerado confusão entre alguns viajantes internacionais. Com o slogan “Travel with confidence to the USA” (“Viaje com confiança para os EUA”), a iniciativa “Get Facts. Get Going.” aborda uma série de informações que costumam aparecer de forma incorreta nas redes sociais e em mercados internacionais. As informações corretas estão atualizadas e disponíveis em: visittheusa.com/entry.

Foto por Brand USA
O Brand USA também mantém uma parceria contínua com a U.S. Customs and Border Protection (CBP) para facilitar e expandir inscrições no Global Entry em mercados internacionais. “Queremos trazer essa realidade para o centro da conversa, junto ao nosso novo recurso Get Facts. Get Going., para que os visitantes possam viajar com confiança para os EUA”, afirma Dixon.
O “superano” do turismo
Os Estados Unidos se preparam para um “superano” do turismo em 2026, reunindo grandes eventos globais, novas atrações e maior conectividade aérea. O Brand USA destaca três grandes pilares que devem aumentar a demanda internacional:
- Copa do Mundo FIFA 2026: onze cidades norte‑americanas receberão os jogos do mundial de futebol da FIFA: Atlanta, Boston, Dallas, Houston, Kansas City, Los Angeles, Miami, Nova York/Nova Jersey, Filadélfia, São Francisco (Bay Area) e Seattle.
- America250: os 250 anos dos Estados Unidos: as comemorações dos 250 anos da Independência norte-americana seguem por todo o ano de 2026, entre paisagens naturais icônicas, cidades multiculturais, atrações históricas e experiências tradicionais em todo o país.
- Centenário da Rota 66: os 100 anos da estrada mais icônica do mundo culminam em 11 de novembro de 2026 com eventos, museus, food halls, diners clássicos, festivais e celebrações em todos os seus estados.
Mais informações em: thebrandusa.com / americathebeautiful.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Brand USA / Ian Wagreich / © CapitolHillPhoto.com
