logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ikon Pass abre o inverno amanhã com promoções | Qual Viagem Logo

Ikon Pass abre o inverno amanhã com promoções

4 de março de 2020

Amanhã, dia 5 de março, terão início as vendas do Ikon Pass para a próxima temporada de esqui e convida esquiadores e snowboarders de todo mundo a experimentar a aventura das montanhas pelos menores preços. Em sua terceira temporada, continua a beneficiar os titulares do passe com diversas promoções.

Temporada 2020/2021 – Acesso flexível ao Hemisfério Sul

jackson-hole-800x500

Os novos titulares do passe válido para 2020/2021 poderão dividir cinco ou sete dias entre as temporadas deste ano e do próximo no Hemisfério Sul, em Valle Nevado (foto acima). Ou seja, comprando agora há a possibilidade de decidir visitar nesta temporada, na próxima, ou em ambas.

  • O Acesso do Ikon Base Muda – Adição de Jackson Hole e Aspen Snowmass;
  • Para 2020/2021, o Ikon Base Pass oferecerá acesso ilimitado e por até cinco dias a 38 destinos;
  • Por um adicional de US$ 150, as visitas ao Jackson Hole Mountain Resort e à Aspen Snowmass podem ter um acréscimo de cinco dias, com datas de bloqueio específicas.

Em um esforço para maximizar o valor do Ikon Pass para esquiadores e snowboarders na Austrália, criamos acesso flexível durante as temporadas de inverno de 2020 e 2021 em destinos no Hemisfério Sul.  Incentivamos os esquiadores e snowboarders do Hemisfério Sul a comprarem neste outono e começarem a usar seu Ikon Pass já em junho em Valle Nevado. E todos os dias que não forem utilizados permanecerão disponíveis para a temporada de 2021”, explica o  vice-presidente sênior da Alterra Mountain Company, Bob Stinchcomb,

Benefícios aos titulares do passe

aspen-destaque-1020x680

Passe promocional para crianças – Com o objetivo de oferecer valor adicional às famílias que procuram esquiar e fazer snowboard juntas, os titulares do Ikon Pass podem comprar com desconto até dois Child Ikon Pass ou Child Ikon Base Pass para crianças de 5 a 12 anos, desde que atrelados à compra de um Ikon Pass ou Ikon Base Pass para adultos. Promoção disponível até o dia 22 de abril.

Desconto renovado – Como agradecimento à comunidade Ikon Pass, serão oferecidos aos titulares do Ikon Pass 2019/2020 e do Ikon Base Pass descontos na renovação para o inverno de 2020/2021, se comprados antes do dia 22 de abril de 2020 – economia de até US$ 100.

Acesso à primavera na América do Norte

Uma novidade na temporada 2020/2021 para os titulares do Ikon Base Pass é o acesso ilimitado para o esqui na primavera norte-americana no Big Bear Mountain Resort, no Crystal Mountain, em Snowshoe, em Stratton; e em Blue Mountain, válido já no dia da compra. A partir de 13 de abril, os novos titulares do passe terão acesso ilimitado à primavera em Mammoth Mountain, Squaw Valley Alpine Meadows, Solitude Mountain Resort, Sugarbush Resort e Winter Park.

As montanhas

alpes

O Ikon Pass oferece 41 icônicos destinos de montanha em cinco continentes para esquiadores e snowboarders. São mais de 341 km² com 4.857 pistas e 719 lifts. Confira:

Colorado – Aspen Snowmass, Steamboat, Winter Park, Copper Mountain, Arapahoe Basin Ski Area e Eldora Mountain Resort;

Califórnia –  Squaw Valley Alpine Meadows, Mammoth Mountain, June Mountain e Big Bear Mountain Resort;

Wyoming – Jackson Hole Mountain Resort;

Montana – Big Sky Resort;

Vermont – Stratton, Sugarbush Resort e Killington;

West Virgínia – Snowshoe;

Michigan – Boyne Highlands e Boyne Mountain;

Washington – Crystal Mountain e The Summit at Snoqualmie;

Quebec – Tremblant;

Ontário – Blue Mountain;

Alberta – SkiBig3;

Colúmbia Britânica – Revelstoke Mountain Resort e Cypress Mountain;

Maine – Sunday River e Sugarloaf;

New Hampshire – Loon Mountain;

Novo México – Taos Ski Valley;

Utah – Deer Valley Resort, Solitude Mountain Resort, Brighton Resort, Alta Ski Area e Snowbird;

Suíça – Zermatt;

Austrália – Thredbo e Mt Buller;

Nova Zelândia – Coronet Peak, The Remarkables e Mt Hutt;

Japão – Niseko United;

Chile – Valle Nevado.

O Ikon Pass reúne líderes da indústria como Alterra Mountain Company, Aspen Ski Company, Boyne Resorts, POWDR, Jackson Hole Mountain Resort, Arapahoe Basin Ski Area, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Taos Ski Valley, Zermatt, Thredbo, Mt Buller, Niseko United, Valle Nevado e NZ Ski.

Informações: ikonpass.com

Por Roberto Maia

Foto: Divulgação

Comentários