logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra Bósforo a bordo do Rolls Royce Ghost | Qual Viagem Logo

Descubra Bósforo a bordo do Rolls Royce Ghost

3 de junho de 2019

Quem viaja está sempre em busca de novas experiências, seja descobrindo um destino, ou se aprofundando na cultura de lugares que já fizeram parte de viagens anteriores. Bósforo, em Istambul, pode ser muito mais surpreendente do que os manuais e guias de viagem mostram. Por isso, o Shangri-La Bosphorus Istambul adquiriu seu próprio Rolls-Royce e criou vários programas que prometem extravasar as fronteiras entre a Ásia e a Europa, mostrando lugares inusitados no estreito que liga o mar Negro ao mar de Mármara, na Turquia.

Tour em dois continentes

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Exclusivo em Istambul, um passeio no incomparável conforto de um Rolls-Royce com motorista leva os viajantes aos dois continentes, atravessando da Europa para a Ásia. Passando pela Ponte Bósforos, com quase 2km de comprimento, é possível vislumbrar uma paisagem espetacular. Chegando ao lado asiático, uma parada na colina mais alta de Istambul, Çamlica Hill, é o momento para um tradicional café turco ou chá, e um passeio por este lado da cidade. Depois, no retorno ao lado europeu, a parada será na Fortaleza de Rumelihisari, para tentar decifrar os 600 anos de história do local. A parada final é em Ulus, a colina mais alta do lado europeu.

Almoço em Bósforo

Ainda à bordo do Ghost, os hóspedes poderão explorar o belo litorial de Besiktas até a fortaleza medieval de Rumelihisarı, um local perfeito para fotografar o famoso Estreito de Bósforo. Após a visita ao local histórico, um almoço tradicional com frutos do mar em um dos restaurantes mais populares do bairro, promete também um belo vislumbre das águas da região.

Shop in Comfort

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Istambul tem rica cultura têxtil, artesanatos, jóias, artigos para casa, tudo feito por artesãos tradicionais turcos, em “tiragem” limitada. O concierge do  Shangri-La Bosphorus Istambul criou um itinerário personalizado, levando seus hóspedes a descobrir o melhor do design local, desde o mais antigo ao mais novo. Tudo isso, claro, no conforto do Rolls-Royce, passando pelo famoso Grand Bazaar e seguindo para os novos bairros de compras de luxo.

Narguile Hopping Tour

Shisha é o nome do passatempo traditional mais famoso da Turquia. Conhecido por aqui como Narguile, a “atividade” tem 500 anos de história. Istanbul tem muitos shisha cafés que variam entre ambientes humildes e luxuosos, e o Rolls Royce Experience faz um tour pelos 3 melhores da cidade: Huqqa, Ulus Café e Hezarfen Café.

Festa em Limusine é coisa do passado (ainda bem)

E quem quiser comemorar aniversário ou celebrar datas especiais, pode fazer isso à bordo de nada menos que o Rolls-Royce Ghost. Depois do passeio, um drink especial de boas-vindas recebe os visitantes em um dos melhores restaurantes do Bósforo, escolhido a dedo pelo concierge do Shagri-La Bosphorus Istambul, para um jantar inesquecível.

Mais Informações: shangri-la.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários