logo

Telefone: (11) 3024-9500

9 hotéis para fugir da folia de Carnaval | Qual Viagem Logo

9 hotéis para fugir da folia de Carnaval

6 de fevereiro de 2019

O Carnaval de 2019 vai demorar um pouco mais para chegar neste ano, mas isso não significa que os preparativos já não estejam a todo vapor. Para aqueles que não querem cair na folia e curtir momentos mais tranquilos, separamos 9 hotéis para os hóspedes se programarem com antecedência. Confira:

Byblos Pousada, Búzios

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Situada a menos de 5 minutos do Centro de Búzios, a Pousada Byblos é uma das opções para quem deseja se hospedar na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, que além de possuir uma localização privilegiada, por estar próxima das principais praias da região, como Praia dos Ossos, Praia Azeda e Azedinha, também conta com ambiente intimista e acolhedor.

A Pousada conta com 21 acomodações em três categorias diferentes, para agradar a diversos gostos e bolsos, todas são equipadas com TV LCD, ar condicionado Split, mini geladeira, secador de Cabelo, telefone e cofre eletrônico.

Mais Informações: www.byblosbuzios.com.br

Estalagem Wiesbaden, Monte Verde

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A Estalagem Wiesbaden é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. O visitante pode desfrutar da piscina, tomar uma revigorante sessão de sauna, nadar na relaxante piscina climatizada, ou ainda agendar aquela deliciosa massagem para aliviar o stress do dia a dia.

Localizada em Monte Verde, região de Camanducaia, Minas Gerais, a pousada oferece momentos inesquecíveis de bem-estar e aconchego, além de um silêncio que só é quebrado pelos sons da natureza. Na cidade, ainda é possível fazer diversos passeios de aventura e experimentar uma gastronomia deliciosa.

Mais informações: www.wiesbaden.com.br  

Hotéis Hilton, Rio de Janeiro

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com duas unidades, uma na Barra e outra em Copacabana, os hotéis Hilton do Rio de Janeiro prepararam eventos especiais para seus hóspedes. Os Chefs Executivos de cada empreendimento elaboraram buffets especiais para o prato brasileiro mais tradicional: a feijoada.

Os pacotes incluem buffet com diversas opções de saladas, acompanhamentos, estação de petiscos e sobremesas, além do prato principal. No Hilton Barra, os visitantes receberão uma camiseta-convite, que pode ser retirada antecipadamente para customização, e no dia 23 de fevereiro, das 13h às 17h haverá show do Samba da Gabi e DJs e participação especial da bateria da Estação Primeira de Mangueira. Além disso, um par de ingressos para camarote open bar na Marquês de Sapucaí será sorteado para um dia de desfile do grupo especial. Já o Hilton Copacabana contará com espaço dedicado à customização de camisetas e quem anima a festa é a lendária bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca acompanhada de trio de samba.

Mais Informações: www.hilton.com

Hotel Caminho Real, Araras

Foto  via Divulgação

Foto via Divulgação

Situado em uma propriedade de 330 mil m² de natureza preservada, o Hotel Caminho Real, em Araras, no distrito de Petrópolis é um ótimo refúgio para as famílias na Região Serrana do Rio. Localizado a cerca de uma hora do centro do Rio, o bairro tem como principais atrações a natureza exuberante, com cachoeiras e um polo gastronômico e hoteleiro de primeira.

O hotel dispõe de 48 confortáveis chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD. A ampla estrutura de lazer conta com brinquedoteca, playground, arvorismo, tirolesa e lago com pedalinhos, além de três piscinas – uma coberta e aquecida, e duas abertas – uma delas infantil –, com uma deslumbrante vista para a montanha. Para o feriado de Carnaval, o hotel preparou diversas tarifas especiais e duas crianças até 6 anos podem se hospedar no apartamento dos pais sem custo.

Mais Informações: www.caminhoreal.com.br

Recanto das Cataratas, Foz do Iguaçu

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Recanto Cataratas Resort, localizado no belíssimo município de Foz do Iguaçu, terá uma programação repleta de atrativos para quem estiver hospedado no feriado prolongado de Carnaval. O resort preparou diversas opções para crianças e adolescentes e adultos, tanto para os que querem aproveitar a folia carnavalesca, quanto para quem deseja descansar.

O resort possui uma imensa área de suas piscinas termais, com mais de 1,3 milhões de m³ de água. O Recanto terá para os adultos desafios e competições nas piscinas, alongamentos e hidroginástica temáticas. Os adolescentes também poderão se divertir nos torneios no boulevard do hotel, entre eles, boliche, sinuca, pebolim e pingue-pongue. E as crianças poderão participar de jogos, oficinas e gincanas sempre monitoradas.

Mais Informações: www.recantocataratasresort.com.br

Txai Itacaré, Bahia

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Txai Itacaré conta com 38 bangalôs distribuídos em 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes. A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região. Além de desfrutar de uma natureza de incomparável beleza, a única preocupação dos pais será escolher entre a praia, a piscina ou o conforto do bangalô. Destino para aqueles que buscam relaxar o corpo e encantar a alma, o Txai oferece em seu spa Shamash Healing incríveis tratamentos.

Durante o período de Carnaval, hóspede poderá visitar Carnaval com Artes, exposição de arte contemporânea da artista local Rosi Gracioli. Também é possível participar de uma caminhada lúdica com o ICT (Instituto Companheiros do Txai), projeto que monitora as tartarugas marinhas da região. A programação continua com uma roda de Capoeira na piscina principal e um curso de cerâmica com a escola Cerâmica Artesanal de Maragogipinho.

Mais Informações: www.txairesorts.com

Brotas Eco Resort, Brotas

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Brotas Eco Resort, localizado na Estância Turística de Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, preparou uma grande festa para os hóspedes curtirem o Carnaval 2019 com muito conforto e diversão.

Além de uma programação intensa que conta Festa das Cores com trio elétrico, participação no Carnaval de rua em Brotas, festa das bolhas na piscina, desfile na piscina com escola de samba da cidade, micareta, oficina de máscaras, concurso de fantasia adulto e infantil, aula de percussão, jantares temáticos e micareta, o hotel preparou oficinas interativas, arco e flecha, gincanas temáticas, gincana noturna com lanternas, fogueira com marshmallow e fantoches, piscina natural com tirolesa, gincana na piscina, com concurso de sucos, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, futebol de sabão, discoteca e carveboard (skate para grama e terra).

Mais Informações: www.brotasecoresort.com.br

Hotel Maitei, Arraial D’Ájuda

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Caso esteja na Bahia para curtir o Carnaval, mas também queira momentos de tranquilidade, Arraial D’Ajuda é um dos destinos mais recomendados. Localizado no litoral sul da Bahia, o Hotel Maitei fica em frente à belíssima praia de Mucugê.

O hotel conta com SPA, com vista deslumbrante para o mar, que oferece de massagens à tratamentos estéticos. Hóspedes também podem se refrescar em suas duas piscinas, aproveitar o sol em uma das espreguiçadeiras e tomar um drinque em um dos dois bares. O restaurante do hotel também se destaca pela sua culinária internacional com o famoso tempero baiano. Para o feriado de Carnaval, o hotel preparou diversas tarifas especiais.

Mais Informações: www.maitei.com.br

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Florianópolis

Foto via www.pontadosganchos.com.br

Foto via www.pontadosganchos.com.br

Ideal para casais, o resort de praia conta com 25 sofisticados bangalôs distribuídos em uma charmosa península particular no mar da Costa Esmeralda, em Florianópolis.

O hotel proporciona aos seus hóspedes momentos únicos de bem-estar e plenitude durante o Carnaval. Os visitantes podem fazer uma trilha guiada e conhecer uma praia praticamente deserta, contemplar e conectar-se com a natureza com uma aula de Hatha Yoga, e à beira do mar, opções diárias para a prática de esportes náuticos: stand-up paddle, snorkeling, equipamentos de pesca e mergulho.

Mais Informações: www.pontadosganchos.com.br

Texto por Carolina Berlato com informações de agência

Imagem Destacada via iStock por den-belitsky

Comentários