logo

Telefone: (11) 3024-9500

Porto de Galinhas é destino ideal para lua mel | Qual Viagem Logo

Porto de Galinhas é destino ideal para lua mel

17 de setembro de 2018

Com as bênçãos do sol e das exuberantes paisagens naturais, Porto de Galinhas representa um cenário sob medida para iniciar a vida a dois. E a experiência dos apaixonados é comprovada por pesquisa do portal Expedia com mil viajantes. O balneário pernambucano apareceu entre os top 5 na lista dos destinos mais cobiçados por esse público, à frente de localidades como Búzios, Gramado e de paraísos como Punta Cana e as ilhas gregas.

Para recarregar as energias com comodidade e conforto, o balneário garante lua de mel para todos os estilos. Os apaixonados podem optar por charmosos hotéis, luxuosos resorts ou exclusivos bangalôs pé na areia. Independentemente da escolha, as acomodações são especialmente decoradas para recepcionar o casal, que também é surpreendido com mimos.

Foto via iStock por filipefrazao

Foto via iStock por filipefrazao

É muito importante montar uma pequena programação e aproveitar a bela vista, que renderão fotografias encantadoras. Comecem pelo mergulho nas piscinas naturais, sigam para um romântico passeio de jangada, depois façam de ponta a ponta um delicioso tour de buggy e, no fim da tarde, contemplem o sol tocando a superfície do mar. A região também é excelente para práticas de esportes radicais. Vale conhecer a gastronomia local, regada a frutos do mar, que é um destaque à parte.

Se o destino pernambucano já está na lista de casamento, podem ficar tranquilos, o local é excelente para celebrar o amor. A paisagem natural, aliada à infraestrutura turística, faz de Porto de Galinhas o paraíso perfeito para descansar depois do “sim”.

Mais informações em (81) 3552-3236 ou www.portodegalinhas.org.br

Imagem Destacada via Divulgação

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Comentários