logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 dicas de destinos para conhecer a dois | Qual Viagem Logo

7 dicas de destinos para conhecer a dois

14 de setembro de 2018

Viagens a dois são sempre maravilhosas. Mesmo que explorar lugares com a família e amigos seja bom, estar só com seu par por alguns dias em um novo cenário, sem as preocupações e responsabilidades do dia a dia e com muito tempo para curtir, promete momentos inesquecíveis.

A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, separou viagens perfeitas para os casais. São ótimas oportunidades para deixar as crianças alguns dias com os avós e aproveitar os dias a sós. Confira:

Esqui em Aspen

Foto via iStock por

Foto via iStock por kanonsky

Não é preciso gostar de esportes para curtir esquiar e viver o clima de uma estação de esqui. É uma atividade emocionante, dinâmica e extremamente divertida. Aspen é um dos principais destinos de neve dos Estados Unidos, e ainda tem opções de hospedagem incríveis em condomínios de luxo. Assim, dias de adrenalina terminam em agradáveis noites românticas.

Vinícolas no Sul do Brasil

Foto por Renato Soares via Divulgação

Foto por Renato Soares via Divulgação

Vinho, boa comida e um friozinho combinam perfeitamente com momentos a dois. Por isso o Sul do Brasil, com suas inúmeras experiências enogastronômicas, é uma opção certeira para os pombinhos. O clima de Gramado e as vinícolas de Bento Gonçalves garantem dias de pura felicidade.

Travessia do Atlântico

Foto via iStock por michaeljung

Foto via iStock por michaeljung

Atravesse o oceano com a pessoa amada. A Abreu sugere um cruzeiro de 18 noites, saindo de Lisboa e chegando no Rio de Janeiro. Além de fazer paradas em Portugal, Espanha e Brasil, o navio conta com muito conforto, alta gastronomia e várias opções de entretenimento.

Peru 

Foto via iStock por SL_Photography

Foto via iStock por SL_Photography

Entre os países da América do Sul, o Peru é um dos mais enigmáticos. Viva a experiência dos tesouros arqueológicos, construções históricas e uma natureza que inclui floresta, deserto e praia em grande estilo. Os apaixonados vão amar cada segundo em Lima, Cusco e Machu Picchu.

Nova York e Orlando

Foto via iStock por Sean Pavone

Foto via iStock por Sean Pavone

Tem gente que nunca deixa de ser criança. Muitos casais nunca realizaram o sonho de ir aos parques da Disney e da Universal na infância e adolescência, e desfrutam ainda mais estando juntos. Sem crianças, é mais fácil aproveitar os dias sem preocupações, além de haver atrações ótimas para adultos, como shows. Nova York complementa perfeitamente esse destino, com muito agito, cultura, compras e opções de entretenimento.

Luxo no Nordeste

Foto por Bruno Lima via Divulgação

Foto por Bruno Lima via Divulgação

Praias paradisíacas sempre inspiram romance, ainda mais se a hospedagem for em resorts que oferecem experiências completas de muito luxo. Os especialistas da Abreu recomendam o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, e o Nannai Resort & Spa, em Ipojuca, Pernambuco.

Ilha da Madeira

Foto por Turismo da Madeira via Divulgação

Foto por Turismo da Madeira via Divulgação

Destino premiado com paisagens de tirar o fôlego, este arquipélago português fica em meio ao Atlântico. Além de sua natureza impressionante, belas praias e deliciosos vinhos, a Madeira reúne hotéis cinco estrelas e restaurantes de alta gastronomia, para que cada segundo juntos seja memorável.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada por TZPINC via Divulgação

Comentários