logo

Telefone: (11) 3024-9500

Turismo de compras na capital nacional dos móveis | Qual Viagem Logo

Turismo de compras na capital nacional dos móveis

12 de setembro de 2018

Programe-se, organize a sua excursão e vá conhecer a Feistock, a maior feira de móveis e decoração do Brasil com vendas diretas ao consumidor. É uma oportunidade única para conhecer a Capital dos Móveis, São Bento do Sul, e ainda aproveitar os descontos e produtos de qualidade da feira.

Na região Norte de Santa Catarina, além de comprar móveis de pronta entrega, você pode visitar e comprar nas lojas de fábrica da Oxford Porcelanas, Ceraflame e Buddemeyer, por exemplo, obtendo produtos exclusivos com descontos expressivos.

Foto por Elimar Passig

Foto por Elimar Passig

Depois das compras, você vai se encantar com o cenário incrível da região do Caminho dos Príncipes. Em novembro, é possível aproveitar que as temperaturas começam a subir para descobrir as belezas naturais de São Bento do Sul e suas vizinhas Campo Alegre, Rio Negrinho e Corupá. São cachoeiras, nascentes, passeio de Maria Fumaça, rotas de cicloturismo, esportes de aventura e, claro, uma gastronomia típica alemã de dar água na boca.

São Bento do Sul, uma cidade no norte de Santa Catarina, privilegiada pela natureza e pela localização geografia. A cidade de São Bento do Sul fica a 100 km da maior cidade do Paraná e de Santa Catarina (Curitiba e Joinville). A logística da cidade também, impressiona pois esta a menos de 150 km de 3 aeroportos (Joinville, Curitiba, Navegantes , sem falar de Florianópolis – 230 Km ) e 5 portos (Paranaguá, Itapoá, São Francisco do Sul, Navegantes e Itajaí), todos em Santa Catariana.

unnamed

Foto via Divulgação

Além destes dados geográficos, a cidade de São Bento do Sul é sede de várias empresas conhecidas a nível nacional e internacional. Em 2017 foi a maior exportadora de Móveis do Brasil e por isso tem como identidade ser a Capital Nacional dos Móveis.Outras empresas de grande reconhecimento também estão ali, como a Condor S.A, uma das maiores empresas da América Latina, fabricante de produtos de limpeza e higiene, além da Oxford, maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas e a Tuper, uma das maiores processadoras de aço do Brasil.

Para completar, o pavilhão de eventos e exposições é um dos mais completos da região sul, sediando eventos de médio e grande porteentre eles estão a Feistock – Feira de Móveis e Decoração, a Móvel Brasil, Encontro de Autos Antigos e o ENIT – Maior evento de tecnologia e inovação do Sul do país.

Mais Informações: http://www.turismoemsaobento.sc.gov.br/

Conheça a Capital dos Móveis: https://www.youtube.com/watch?v=-n6ycJPtYP0

Texto por Cláudio Lacerda Oliva

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários