logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra Davenport, a cidade das principais hospedagens na Flórida | Qual Viagem Logo

Descubra Davenport, a cidade das principais hospedagens na Flórida

13 de julho de 2018

Davenport é uma cidade da região da Flórida onde se localizam belas e luxuosas casas para aluguel de temporadas a preços muito convidativos. Fica muito perto dos parques da Disney, em Orlando, e de Tampa e propicia momentos para se viver como um americano enquanto desfruta da cultura e atividade local! São inúmeras lojas, restaurantes, atrações e serviços para toda a família.

Os amantes de aventuras podem visitar a famosa Orlando Balloon Rides, empresa especializada em passeios de balões de ar quente. Os voos são sempre pela manhã, sendo necessário chegar uma hora antes do nascer do sol. A viagem oferece vista privilegiada de toda a cidade e boa parte de Orlando e, ao aterrissar, espumante (ou outra bebida não alcoólica) é oferecida para celebrar a maravilhosa experiência vivida. Para o turista um pouco mais radical, Wallaby Ranch é o local indicado, um incrível voo de asa delta o espera! O “rancho” detém o título de maior parque do mundo a oferecer a atividade e, além de aproveitar um passeio nas alturas, os visitantes também podem aprender a pilotar asa delta.

Foto via iStock/ BartSim

Foto via iStock/ BartSim

Outras atrações são imperdíveis na cidade; Ridgewood Lakes Golf Club é o lugar onde os jogadores de golfe podem se divertir. Para quem gosta de animais, o Hilochee Wildlife Management Area é a pedida ideal! E para quem gosta de correr, jogar lacrosse, futebol, tênis ou apenas relaxar e deixar as crianças curtirem o parquinho, tem ainda o parque regional Northeast.

As compras são outro foco de quem se hospeda em Davenport. Há um shopping à céu aberto na Interstate 4 com lojas famosas como Target, Ross e Books-A-Million. Para as refeições, as famosas pizzas de queijo, espinafre e cogumelos ficam na True Blue Winery e podem ser acompanhadas de um dos nove vinhos da casa. As lojas Fish & Chip Shop e Proper Pie Company oferecem iguarias inglesas bem no meio da Flórida enquanto o Ovation Bistrô and Bar serve comidas casuais, desde churrasco até cheesecake de caramelo salgado, tornando-se o número um dos viajantes. A tarde pode terminar com o tradicional Chá da Tarde do The Hotel Tea Room, as crianças se lambuzam com os doces da Sh-Booms Ice Cream & Sweet Treats e a volta para casa não poderia ficar menos deliciosa com as lembranças da Webb’s Candy Shop and Factory: são doces citrinos, fudges de leite de cabra, chocolates e amendoins moídos manualmente que você pode levar para presentear os entes queridos.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Não faltam ofertas para uma estadia confortável, divertida e relaxante em Davenport! Por isso, lembre-se: se está planejando visitar o Kennedy Space Center Visitor Complex, Parques da Disney, Legoland® e demais atrações famosas, reserve mais alguns dias para aproveitar e conhecer essa cidade incrível!

Sobre Visit Central Florida

Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, Flórida, especializada em ajudar aos visitantes na hora de planejar as férias, repletas de diversão, na Flórida Central.

Para mais informações visite: www.VisitCentralFlorida.org

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários