logo

Telefone: (11) 3024-9500

14ª edição do ECEJ acontecerá na praia do Cumbuco | Qual Viagem Logo

14ª edição do ECEJ acontecerá na praia do Cumbuco

2 de maio de 2018

O Encontro Cearense de Empresas Juniores (ECEJ) terá sua 14ª edição sediada no Minor Hotels Cumbuco Ecoresort. No evento, são esperados mais de 330 estudantes de diversos cursos de graduação do Brasil que irão se reunir para tratar de temas como: empreendedorismo, liderança e impacto na sociedade.

Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por universitários que vendem, prestam serviços e desenvolvem projetos de consultoria para empresas, entidades e micro e pequenas empresas, dentro das áreas de atuação de seus cursos, a preços mais acessíveis aos usualmente encontrados no mercado.Tem como objetivo principal transformar e impactar o Brasil por meio de projetos, promovendo a seus membros vivência empresarial, desenvolvimento e capacitação através da experiências práticas no mercado.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação 

Através desses projetos, as empresas juniores atuam representadas pela Confederação Nacional de Empresas Juniores, a Brasil Júnior que impulsiona a vivência empresarial e as legitima perante a sociedade. Em 2017, mais de 10 mil projetos foram realizados, movimentando cerca de 19 milhões de reais, revestidos em educação.

Com uma temática jovem e engajada com a sociedade, o ECEJ 2017 ocorreu na Praia do Presídio, reunindo 333 jovens de diversas localidades do país como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Maranhão. Já em 2018, o evento irá ocorrer dos dias 19 a 22 de julho no Minor Hotels Cumbuco Ecoresort na Praia do Cumbuco com um modelo diferenciado, de acampamento que irá impactar ainda mais jovens brasileiros.

Texto por: Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários